cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
646 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora hp

HP photosmart C 4280
macOS 10.13 High Sierra

Boa tarde,

Tenho uma impressora modelo photosmart C4280 e ela foi desinstalada e não consigo instalar novamente . No site da HP diz que não tem esse modelo. Poderia me ajudar? O meu computador é um Mac, conforme descrição. Obrigada. Margaret

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Impressora hp

Olá, boa tarde !

 

Verificando no site HP, encontrei drivers para ela apenas para o mac 10.6:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL30072/oj-74785-1/HP_Installer_Photosmart_Full_Group01_1...

 

Essa é a última versão disponível no site HP.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Impressora hp

Boa tarde Ronaldo,

agradeço o retorno.

Desculpe mas não entendi. A versão do meu Mac é 10.13.6, não aparecendo a versão não tem como instalar a impressora, é isso?

A última versão que aparece no site  é a 10.9

 Obrigada. Margaret 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Impressora hp

Obrigado pelo retorno.

 

Significa que não tem driver para esse sistema.

O que você pode tentar, é instalar de modo alternativo com driver da própria Apple como orienta o link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2898557-2608695-16

 

Se com esse driver integrado não funcionar, só com os sistemas compatíveis que constam no site HP.

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Impressora hp

Olá Ronaldo,

O que aconteceu com essa impressora foi o seguinte:

Ela estava instalada no computador.

Só que uns meses atrás toda vez que eu ia imprimir dava a mensagem que a “impressora está off-line” ou que a “impressora não está conectada”. Não conseguia imprimir.

Um conhecido meu esteve aqui em casa e tanto que tentou que acabou desinstalando a impressora, tanto que não aparece mais instalada.

Cheguei a ligar para o suporte da Apple e eles viram que a minha versão era antiga ( 10.11.6 OSX EL Capitan), atualizaram e disseram que eu tinha que entrar em contato com o suporte da HP. Não tinham o que fazer.

Só para entender: se a pessoa não tivesse desinstalado ela, talvez eu conseguisse resolver de outra forma? Desculpe o incômodo.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Impressora hp

@Maggie1 

 

Mesmo com o 10.11.6 OSX EL Capitan, ela já estava usando um driver integrado da Apple e não da HP, pois não há driver HP para essa versão.

Possívelmente se não tivesse desinstalado, estaria funcionando sim, mas como citei, não estava usando driver HP mas driver driver da própria Apple (driver genérico).


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Impressora hp

Desculpe a insistência Ronaldo, poderia me orientar o que fazer? Não tenho experiência nesse assunto, por isso preciso da ajuda de vocês? O que eu faço? Não tem jeito? Tenho que me desfazer da impressora e comprar outra? Poderia me ajudar? Obrigada. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Impressora hp

@Maggie1 , oi...tudo bem ?

Conforme mencionei acima:

"O que você pode tentar, é instalar de modo alternativo com driver da própria Apple como orienta o link abaixo:"

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2898557-2608695-16

 

Abra esse link e siga as orientações para tentar instalar com driver genérico da Apple.

Se dessa forma não funcionar, como citei, só irá funcionar em alguma versão de MAC que tenha drivers HP, diferente dessas que você está usando.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Impressora hp

Oi Ronaldo,

Já tentei o passo a passo abaixo:

“Abra o menu Apple, clique em Preferências do Sistema e em Impressoras e Scanners.

Se a sua impressora não estiver listada, clique no sinal de adição e siga as instruções ou selecione a impressora e clique em Adicionar para concluir a configuração.”

Só que quando clico em adicionar não aparece nenhuma impressora para ser adicionada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Impressora hp

"Se dessa forma não funcionar, como citei, só irá funcionar em alguma versão de MAC que tenha drivers HP, diferente dessas que você está usando."

 

Então não funcionará


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação