cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
443 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook Windows 10 não enxerga Laserjet P1102w

Laserjet P1102W
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Após realizar a instalação da Laserjet P1102W no meu Notebook (HP LAPTOP-HJQO44A0) imprime normalmente. O Notebook que comprei para minha esposa (HP LAPTOP C6MAGJQK),ambos com WINDOWS 10 Home Single Language, enquanto o meu imprime normalmente o de minha esposa não enxerga a impressora como Wifi. Realizei os procedimentos orientados pela HP e inclusive resetei a impressora e reinstalei o software a partir do notebook novo.

 

Nada funcionou paenas com USB.

 

 

1 RESPONDER 1
Professor Primário
Professor Primário
100 99 8 20
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Notebook Windows 10 não enxerga Laserjet P1102w

Olá IsaacCruz56, tudo bem?

 

Já que o equipamento está funcionando em modo USB faça a conversão da impressora conectada via USB para sem fio.

Siga os procedimentos do link abaixo:

Converter uma impressora conectada via USB para sem fio

 

Se não estiver instalado o software da HP remova o cabo USB do equipamento e baixe os drivers mais recentes através do link abaixo:

Downloads de Software e Driver - HP LaserJet Pro P1102w

 

Inicie a instalação sem o cabo USB e somente conecte quando o software solicitar, tente novamente efetuar a conversão do USB para sem fio.

 

Se necessário siga também as orientações do link abaixo:

Solução de problemas sem fio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação