cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 3
303 Exibições
Reportar Mensagem

Outra marca (diferente da HP) para ter uma impressora fiável e que não dá problemas?

Deskjet 3639
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Podem me ajudar a encontrar outra marca (diferente da HP) para ter uma impressora fiável e que não dá problemas?

 

Nos últimos anos as impressoras que comprei da HP só deram problemas. Usei sempre tinteiros da HP...

 

Uma deixou de imprimir corretamente ao fim de 2 anos e meio, parece programado. 

Outras está sempre a dar problemas com o HP Smart (que de smart não tem nada), está sempre a pedir para fazer Login na conta e se não fizer login não permite fazer quase nada...  Não consigo entrar para fazer uma digitalização... porquê?  

Não me lembro da password e NÃO EXISTE NENHUMA MANEIRA DE FAZER RESET AS PASSWORDS...   COMO É POSSÍVEL ISTO.

 

Definitivamente vou me deixar de preocupar em resolver problemas e vou procurar uma marca a sério que não me dê dores de cabeça.

 

Fiquem bem

Miguel Silva

 

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Outra marca (diferente da HP) para ter uma impressora fiável e que não dá problemas?

@cmssilva2020 , boa tarde !

 

Essa é uma Comunidade dedicada a usuários de produtos HP, sendo assim, infelizmente não conseguimos lhe ajudar em sua dúvida principal.

 

Caso tenha problema com algum produto HP e queira qualquer apoio, nos avise.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Outra marca (diferente da HP) para ter uma impressora fiável e que não dá problemas?

Muito obrigado pela resposta tão clara a este assunto

 

Só me pergunto onde estava quando coloquei o post anterior :

 - HP DJ3639 Problema Passwords EWS e Wifi Direct

 

Em que até hoje nenhum Expert deu nenhuma resposta concreta sobre o que fazer.

Nem me dizem o que devo fazer quando vou usar a multifunções e o HP Smart não consegue ligar à conta que tenho à 5 anos e sem isso eu não posso usar a multifunções que paguei, uso tinteiros da hp e agora não posso usar...

 

Onde estão as respostas a estas questões "Expert"  Ronaldo_Ferreir

 

Bom dia para si.

E obrigado por me ajudar a concluir que de facto a HP não é a marca para mim 

🙂

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação