cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
462 Exibições
Reportar Mensagem

Problema com scanner hp 3546 no MAC Mojave

HP 3546
macOS 10.14 Mojave

PESSOAL,

 

Estou com problema na scanner da impressora hp 3546 ALL iN ONE. o Mac Mojave não consegue encontrar a scanner de jeito nenhum, embora o driver esteja atualizado. Ja tentei instalar a impressora como tipo airprint (Usava essa opcao no Mac os X) e como hP DESKJET INK ADVANTAGE 3540 E ALL IN ONE e mesmo nessas duas opçoes, a scanner não esta sendo encontrada. Tambem já tentei pelo software HP EASY SCAN e ele nao encontra nenhuma scanner.

Antes de atualizar o sistema do mac, estava funcionando perfeitamente e no site da hp, diz que o Mac Mojave é compativel.

 

 Porque nao estou conseguindo instalar a scanner???

 

obs. eu estou usando a impressora pelo wifi e sim, já verifiquei se está tudo conectado e na mesma rede

 

obs2. quando eu procurei a impressora pelo ip direto, até apareceu a guia escaner, porem a mesma nao escaneia e nao é reconhecido como escaner em nenhum lugar.

Captura de Tela 2019-01-06 às 22.05.24.pngCaptura de Tela 2019-01-06 às 22.07.56.pngCaptura de Tela 2019-01-06 às 22.09.35.png

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema com scanner hp 3546 no MAC Mojave

Oi lixafer

 

Chegou a desinstalar a impressora completo?

 

Use esse programa HP Easy Start, logo depois abra o programa que você costuma usar para digitalizar e veja se consegue comunicação.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação