cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
3.347 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema instalação Laserjet PRO P1102w Win10

Lasertjet Pro P1102w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Saudações,

Tenho uma Laserjet Pro P1102w já há algum tempo, porém sempre utilizei o sistema operacional Windows 7.

Recentemente migrei as duas máquinas pro Windows 10 64bits.

Fiz o download do instalador específico, mas não estou conseguindo instalar a impressora em nenhuma das máquinas.

O que ocorre é o seguinte: eu abro o instalador (já tentei até no modo administrador) e começa a tela e extração de arquivos, mas logo que completa 100%, a janela fecha e a instalação não prossegue. Não aparece mensagem de erro nem nada do tipo. Já tentei reiniciar os computadores, abrir o instalador no modo compatibilidade, mas nenhuma das tentativas surtiu efeito.

As máquinas estão recém formatadas.

Conto com vosso auxílio!

Att.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema instalação Laserjet PRO P1102w Win10

Oi JoãoF09, 

 

Veja se consegue instalar a impressora deste modo:

 

Primeiro baixo o driver completo: Software e driver completos das HP LaserJet Pro séries P1100

Depois clique com o botão direito em cima do driver e clique em Extrair com o Winrar ou 7-zip salve os arquivos em uma pasta de fácil acesso.

Depois entre nesta pasta e execute o arquivo Setup.exe para iniciar a instalação.

Veja se agora completa.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema instalação Laserjet PRO P1102w Win10

Oi JoãoF09, 

 

Veja se consegue instalar a impressora deste modo:

 

Primeiro baixo o driver completo: Software e driver completos das HP LaserJet Pro séries P1100

Depois clique com o botão direito em cima do driver e clique em Extrair com o Winrar ou 7-zip salve os arquivos em uma pasta de fácil acesso.

Depois entre nesta pasta e execute o arquivo Setup.exe para iniciar a instalação.

Veja se agora completa.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema instalação Laserjet PRO P1102w Win10

Muito obrigado, Rodolfo_A.

De fato o problema foi resolvido com sua solução.

Att.

João

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema instalação Laserjet PRO P1102w Win10

Rodolfo_A, estou passando pelo mesmo problema!

Minha impressora estava funcionando normalmente (pela rede wireless) até ontem em meu computador, porém hoje "sumiu" das minhas impressoras instaladas... 

 

Ao executar o arquivo que você recomendou, acontece como relatado pelo JoãoF9 (Extraindo... até os 100%) e então nada mais acontece. 

 

Descompactei o referido arquivo, e executei o arquivo HpSetup.exe (pois aqui não encontrei o Setup.exe), e novamente aparece o Extraindo até os 100% e nada mais acontece. 

Ao executar o HP Scan Doctor, este aponta que a impressora encontrada na rede necessita ser instalada utilizando este mesmo arquivo que você aponta para download. 

 

Como posso resolver?

 


Desde já agradeço a atenção e o atendiemento. 

Atenciosamente,

Carlos.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema instalação Laserjet PRO P1102w Win10

Oi carlos777, 

 

Veja se consegue extrair em outro computador e depois copiar para o atual e tentar uma nova instalação.

 

Ao tente instalar assim:

 

Faça a descompactação em outro computador e passe pelo pendrive para o computador atual.

Depois clique no menu Iniciar e abra a pasta Dispositivos e Impressoras.

No menu Suspenso clique em Adicionar uma impressora.

Clique no link A impressora que eu quero não está na lista...

Marque o campo Adicionar uma impressora local ou rede usando configurações manuais e avance.

Deixe o Usar uma porta existente. e avence.

Na próxima janela clique no botão Com Disco... e depois Procurar...

Encontre a pasta onde estão os arquivos extraídos, selecione o arquivo .inf e clique em abrir.

Na janela dos drivers você irá ver o nome da impressora, instale e aguarde concluir.

Veja se consegue imprimir.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação