cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
924 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Problema com o wifi da multifuncional hp 2546

Realmente não funciona. Me arrependi até o último quando troquei minha Lexmark, por essa HP. Nunca funciona, aí procuro uma solução e orientam usar notebook para tal. Detesto ter que deixar o celular e ligar computador para tentar a solução, que nunca resolve definitivamente. Horrível.
8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Re: Problema com o wifi da multifuncional hp 2546

Olá Vagnerno

 

Podemos lhe orientar para o problema que ocorre em seu equipamento.

Qual seria o modelo e a falha?

 

Fico à disposição, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Re: Problema com o wifi da multifuncional hp 2546

É a HP 2546. A luz do wifi fica piscando, aí não dá para imprimir. Tenho a impressora faz mais de 2 anos. Quando quero imprimir, demoro horas tentando. É sempre assim. A orientação que dão de apertar os botões nunca funciona. Já tô desistindo de usá-la. Se usar o cabo no notebook dá pra imprimir, mas isso não me interessa. Aguardo sua ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Re: Problema com o wifi da multifuncional hp 2546

Olá Vagnerno

 

Tente realizar a reistalação da inpressora no wifi, pelo que indica no painel é que a impressora não está em rede, faça os passos abaixo para deixar em rede.

 

  • Procura no seu smartphone/notebook um sinal de wifi com o nome da impressora mas na frente DIRECT, clica nele vai pedir uma senha, a senha é 12345678, depois que estiver conectado.
  • Vai no navegador do celular e entra no site: 192.168.223.1
  • Vai depois em rede.
  • Depois em sem fio.
  • Depois em assistente de configuração.
  • Ele vai dar um erro de segurança, você vai clicar em AVANÇADO.
  • Depois vai ter uma opção "Ir para 192.168.223.1(não seguro)". Clique nesse link.
  • Ai basta seguir o guia, que você vai conseguir coloca-la na rede.

Após a instalação no wifi o led do painel para de piscar e fica acesso.

Quando instalado na rede realize o teste de impressão.

 

Aguardo pelo resultado, obrigada. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Re: Problema com o wifi da multifuncional hp 2546

Meu celular é um Samsung 7j prime.
Quando entro em Wi-fi Direct ele procura mas não encontra nada.
Aparece na rede disponível do wi-fi sem o Direct, na frente, mas fica como rede indisponível.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Re: Problema com o wifi da multifuncional hp 2546

Olá Vagnerno

 

Quando se conectar a impressora é normal que ocorra, mas mesmo sem a conexão com a internet, realize os passos que lhe informei na minha ultima postagem, por gentileza.

 

Obrigada, aguardo seu retorno.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Re: Problema com o wifi da multifuncional hp 2546

Como não há 'Direct', Clico em 'HP-PRINT-A0-Deskjet 2540 series' e ao digitar '12345678' diz: 'senha incorreta'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Re: Problema com o wifi da multifuncional hp 2546

E ao tentar entrar no site '192.168.223.1' o qual você orientou, a página esgota o tempo e não entra, tentei inúmeras vezes sem sucesso.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Re: Problema com o wifi da multifuncional hp 2546

Olá Vagnerno

 

Imprima um relatório de status da impressora para encontrar informações gerais sobre a impressora, como informações do produto, configurações de conectividade e configurações de digitalização.

 

Mantenha pressionado o botão Cancelar  por 3 segundos.

Um relatório de status da impressora será impresso.

 

Verifique as informações sobre a rede.

 

Há também o relatório de redes.

No painel de controle da impressora, pressione o botão Sem fio  e o botão Informações  ao mesmo tempo.

O relatório de teste da rede sem fio e a página de configuração da rede serão impressos.

 

Poderá verificar a senha caso tenha sido alterada.

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação