cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
35 25 0 2
Mensagem 1 de 2
613 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reclamação pelo péssimo atendimento que recebi

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2136
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Esta mensagem é uma cópia do que está lá no Reclame Aqui e coluna reclamações de consumidor da Folha de SP e Estadão:

 

No dia 14/08/2018 entrei em contato com a HP para resolver um problema na impressora recém adquirida Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2136 no qual todas as impressões estavam falhadas. Foram efetuados testes nos cartuchos, todos os processos de limpeza nos cartuchos e o problema persistiu. Enviamos a impressora para reparo no dia 04/09/2018 e no dia 10/09/2018, recebemos a outra impressora que permanece com o mesmo problema. Em contato com a HP na data de hoje, dia 13/9/2018, o atendente solicitou os dados do serial dos cartuchos e a ligação caiu. Ao retornar, o atendente mal educado, estúpido, totalmente despreparado de nome Lucas, não quis prosseguir com a ajuda alegando que eu não liguei antes, que não falei com ninguém porque nada foi registrado na tela. Indignada com o péssimo atendimento que recebi onde em momento algum o atendente Lucas fez a sua função e ainda teve a coragem de dizer na minha cara que eu estou louca, que eu não falei com ninguém hoje porque não está registrado. E assim sigo com o meu problema, a impressora continua não funcionando, ainda em garantia de 6 meses e sem um respaldo se quer da empresa. Lamentável o atendimento HP, lamentável. A partir de hoje, não vou mais comprar produtos HP e pra quem pedir informações, não vou indicar a HP porque é uma péssima empresa com péssimos profissionais.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reclamação pelo péssimo atendimento que recebi

Olá Patykam

 

Para seguir com seu atendimento, será enviada uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reclamação pelo péssimo atendimento que recebi

Olá Patykam

 

Para seguir com seu atendimento, será enviada uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação