cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

todo o painel pisca sem parar

a impressora é uma HP wi-fi, mas de outro modelo. fica difícil eu testar essa em outra rede, minha filha vem amanhã e traz a dela, não dá para eu ir até a casa dela fazer isso.

e não tem sentido uma funcionar e outra não.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

todo o painel pisca sem parar

boa noite, minha filha trouxe a impressora (HP deskjet 3546), que conectou na rede direto - foi só colocar a senha da rede daqui de casa e pronto.

passei 2 horas com meu pessoal de TI hoje mais cedo, tentamos de tudo e a ink tank não configurava.

mexemos na configuração do roteador, no modem da NET, nos APs, e cada hora dava uma mensagem de erro diferente.

não é possível que uma impressora mais antiga conecte direto e outra novinha não, as horas que eu perdi com isso certamente custaram mais que a impressora.

gostaria de uma posição da HP sobre isso, inclusive substituição por um modelo ink tank que funcione - já que essa não é a original que comprei no Magazine Luiza.+esse tipo de acessório precisa ser "plug & play", e não essa novela, a experiência foi péssima.

não tenho interesse por uma jato de tinta convencional, por isso escolhi essa ink tank.

meu equipamento é de ultima geração, não é possível que haja incompatibilidade, de harware ou software.

esse canal é o correto para essas reclamações e solução do problema? não achei um SAC no site.

obrigado,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

todo o painel pisca sem parar

Olá luizo

 

Sim aqui é um suporte de garantia HP também, o teste que ira lhe pedir para conectar na rede por outro roteador ou até mesmo pelo rede do celular é justamente o ultimo teste que preciso que faça, assim poderia verificar de acordo com a garantia.

 

Faça os procedimentos abaixo com a impressora conectada via USB, por gentileza.

 

Atualização de firmware

Baixar atualização de firmware da impressora HP Ink Tank Wireless série 410

 

Como atualizar ou fazer upgrade do firmware da impressora

 

Após a atualização caso falha persista faça o reset da impressora.


1. Desconecte o produto da tomada 
2. Segure o botão Wireless Direct e Cópia Colorida 
3. Ligue o produto pressionando os dois botões (wifi direct que fica acima do botão de cópia colorida e o botão de cópia colorida)
4. Aguarde 10 segundos e solte os botões.

 

Me informe o resultado por gentileza, para seguir  com a garantia.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

todo o painel pisca sem parar

Rafael, boa tarde.

fiz o que você mandou, a primeira vez com o USB conectado e depois desconectado.

aparece um 0 (zero) no painel, e só - o resto não acendeu nada.

apenas conferindo, o FW instalado na impressora é o KEP1FN1924CR, é esse mesmo, certo?

tentei fazer o procedimento para passar de USB para wi-fi (www.hp.com/go/usbtowifi) e deu problema de novo, tudo piscando.

obrigado, aguardo seu retorno.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

todo o painel pisca sem parar

Olá luizo

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Att

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação