cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
228Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ÌCONE DE DIGITALIZAÇÃO HPC,1415FNW APÓS REINSTALAÇÃO NÃO MAIS APARECE

CM1415FNW

Após ter reinstalado a impressora, o ícone de Digitalização não mais aparece.

Ela está configurada para utilização no modo wifi.

Já fiz a instalação pelo CD e pelo site mas, em nenhum dos casos aparece o ícone.

Até mesmo na barra de programas, ao selecionar referida impressora, não aparece a opção de utilizar o HPSCAN.

Eu já fiz reinstalação em outra oportunidade e apareceu o ícone mas, agora não mais aparece e estou sem esta funcionalidade, a qual é extremamente útil em minha profissão.

Caso alguém possa me ajudar, desde já agradeço.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
212Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Carlos, tudo bom amigo ?

Primeiramente, recomendo a ti instalar com a versão mais recente do software de instalação:

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-laserjet-pro-cm1415-color-multifunction-printer-s...

Nome do programa - Software e drivers completos do multifuncional HP LaserJet Pro CM1415 Color

Sugiro que remova a instalação atual antes de instalar com essa.

Caso não resolva, utilize a versão atualizada do Scan Doctor para diagnóstico e correção de falhas.

No mesmo link que lhe passei, clique em Utilitário-Ferramentas de diagnóstico (1)

Depois faça o download do - HP Print and Scan Doctor para Windows

Caso o problema seja resolvido, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
225Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Carlos, boa tarde amigo

Me informe por gentileza o sistema operacional e versão do seu equipamento.

Ex: Windows 7 - 64 bits

Com isso posso verificar algum software ou driver de instalação mais atual para correção dessa falha.

No aguardo amigo,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
216Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Ronaldo, bom dia.

Agradeço sua ajuda.

Segue:

Windows 7 Professional - 64 bits

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
213Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Carlos, tudo bom amigo ?

Primeiramente, recomendo a ti instalar com a versão mais recente do software de instalação:

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-laserjet-pro-cm1415-color-multifunction-printer-s...

Nome do programa - Software e drivers completos do multifuncional HP LaserJet Pro CM1415 Color

Sugiro que remova a instalação atual antes de instalar com essa.

Caso não resolva, utilize a versão atualizada do Scan Doctor para diagnóstico e correção de falhas.

No mesmo link que lhe passei, clique em Utilitário-Ferramentas de diagnóstico (1)

Depois faça o download do - HP Print and Scan Doctor para Windows

Caso o problema seja resolvido, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
198Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado Ronaldo.

Solucionado.

Mas o mais incrível é que eu tinha feito exatamente isto e não tinha dado certo.

Bem, o que importa é que agora está em ordem.

Mais uma vez agradeço a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
195Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu amigo Carlos...há coisas que realmente são inexplicaveis !

O importante é ter resolvido !

Grande abraço a ti e uma excelente semana meu amigo !

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação