cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
514Exibições
Reportar Mensagem

ASSISTÊNCIA IMPRESSORA HP RS

IMPRESSORA LASERJET CP1025nw COLOR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá. Sabe me dizer qual o posto autorizado hp mais perto de Dois Irmãos, no RS?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @JAQUEHERMANN, bom dia !

Caso queira explicar o problema que ocorre, derrepente com alguma dica podemos ajudar a resolver.

Se preferir levar para reparo, no RS somente em Porto Alegre:

WBM Porto Alegre RS 51 3358-5600 Av. Sertorio, 4455 , loja 11  Porto Alegre RS

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Comprei a impressora faz 9 meses. Uns 2 meses trancou papel. Levei na manutenção aqui na minha cidade e o técnico disse que precisava trocar o fusor. Paguei R$ 600,00. Voltou a funcionar. Semana passada novaente trancou e levei no técnico. Ele tirou o papel e disse que havia duas peças soltas. Ele não sabia onde elas iam. Levei no técnico que havia tirado a folha pela primeira vez. Ele disse que deu perda total. Que ela não liga e ele não sabe me dizer se é o fusor, ou a placa, ou um fio que ficou meio aberto. Levei num terceiro que também não sabe qual pode ser o problema. Enfim, nem terminei de pagar ela, e não tem nenhum capacitado na minha cidade. Agora ela só fica piscando o botao de atençao e não faz nenhum barulho.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @JAQUEHERMANN

Este problema já foi resolvido?

Chegou a acionar a garantia de fábrica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação