cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
1.163Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alteração de idioma e não imprime

Impressora LaserJet Pro 400 M4
Microsoft Windows XP

Olá,

Espero que alguém possa me ajudar,  aqui na empresa trabalhamos com a Impressora LaserJet Pro 400 M401n há algum tempo e nunca apresentou nenhum problema, porém faz alguns meses que ao ligar a impressora ela estava em outro idioma no qual ninguém consegue traduzir. Agora faz duas semanas que a impressora não está imprimindo, ao mandar alguma impressão sai apenas uma folha em branco e fica piscando a luz vermelha com uma mensagem que não sabemos a tradução, outras vezes não imprimir e a impressão só vai sair no dia seguinte ou 2 dias depois.

Gostaria de saber o que eu posso fazer para voltar ao idioma PT e a configuração para a impressão normal.

Obrigada.

Camilla

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
1.114Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi CONDUFERES1,

Veja se restaurando as configurações de fábrica consegue mudar o idioma:

1. No painel de controle, pressione o botão OK para abrir os menus.
2. Abra os seguintes menus:
● Serviço
● Restaurar padrões

O produto será reiniciado automaticamente.

Em qual idioma a impressora está configurada neste momento.

Se der tira um foto e posta aqui no fórum para tentar ajudar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
1.143Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

OI CONDUFERES1,

Pode informar o P/N da impressora ou modelo completo e exato?

Chegou a tentar mudar o idioma pelo EWS do equipamento?

Pegue o IP da impressora, coloque na barra de endereço do navegador e entre na Guia de Configuração.

Abra o HP Toolbox do dispositivo.

Clique em Definições de produto HP

Clique na guia Rede para obter informações sobre a rede e imprimir a página de Configuração de Rede.

Lá você vai encontrar o IP da impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
1.119Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Rodolfo,

Regulatory Model Number: SHNGC-1100-00

Serial No.: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Modelo: CZ195A

Não tentei fazer a mudança pelo EWS, pois nem sei como e onde fazer.

Não consegui localizar o IP da impressora para tentar esse procedimento que informou.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
1.115Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi CONDUFERES1,

Veja se restaurando as configurações de fábrica consegue mudar o idioma:

1. No painel de controle, pressione o botão OK para abrir os menus.
2. Abra os seguintes menus:
● Serviço
● Restaurar padrões

O produto será reiniciado automaticamente.

Em qual idioma a impressora está configurada neste momento.

Se der tira um foto e posta aqui no fórum para tentar ajudar.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
1.104Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Rodolfo,

A impressora estava em Hungaro, nem sabemos como ela modificou o idioma.

Mas seguir o procedimento que me passou agora e ela voltou para o idioma PT e agora o momento está imprimindo tudo normal e na mesma hora.

Muito obrigada pela ajuda e atenção.

Camilla.

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 10
1.096Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi CONDUFERES1,

Que bom que conseguiu resolver o problema, sempre que precisar fique a vontade para procurar o Fórum HP, estaremos sempre à disposição para ajudar.

Abraços e tenha um ótimo final de semana.

Rodolfo_A

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
1.090Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Rodolfo,

Acho que não deu muito certo, fiz o procedimento a impressora voltou ao idioma PT e a imprimir normal.

Mas agora a tarde já esta em outro idioma, agora em Sueco e voltou a não imprimir.

E agora o que pode ser feito?

Camilla

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 10
1.084Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi CONDUFERES1,

Mesmo estando em outro idioma você consegue encontrar o menu Serviços e Restauração de fábrica?

Se sim, tente fazer isso.

Primeiro baixe a atualização de Firmware da impressora:

HP LaserJet Pro Series Firmware Update Utility

Depois conecte a impressora pelo cabo USB no computador e execute o a atualização.

Aguarde até concluir.

Assim que a impressora reiniciar depois da atualização restaure as configurações de fábrica.

Veja se agora volta ao Idioma PT.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
1.075Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Rodolfo,

Consegui voltar ao idioma PT, mesmo estando em outro idioma segui o passo que havia me informado.

Não consigo conectar ela em um cabo USB, pois ela fica distante de um computado.

Até agora ela esta funcionando normal e com o idioma em PT.

Caso ela desconfigure novamente eu lhe aviso e tento conectar ela em um cabo USB.

De qualquer forma muito obrigada pela ajuda.

Camilla

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 10
1.071Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi CONDUFERES1,

Ok.

Qualquer problema estamos à disposição para ajudar.

Abraços e tenha um ótimo final de semana.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação