cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
408 Exibições
Reportar Mensagem

Alterar região da impressora

HP ENVY 4500
Microsoft Windows 11

Bom dia!

 

Quando morei na Alemanha, comprei uma impressora HP ENVY 4500 e agora, de volta ao Brasil, não consigo alterar a região, o site da HP informa que este modelo não possui mais suporte, já tentei contato pelo Whatsapp, mas apenas produtos em garantia recebem este suporte, ao seguir tutoriais do Youtube, descobri que preciso receber alguns códigos do suporte da HP, mas não consigo nenhum telefone ou e-mail para entrar em contato diretamente com eles.

 

Aguardo informações dos amigos. Obrigada

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Alterar região da impressora

Olá @Marianaclnunes , boa tarde amiga !

 

É necessário efetuar um procedimento de regionalização de impressora aqui no Brasil, conforme orienta o post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Sobre-a-regionaliza%C3%A7%C3%A3o-de...

 

Esse procedimento é feito para produtos em garantia.

Caso sua impressora esteja fora de garantia, entre em contato com uma das assistencias da HP do link abaixo para apoio;

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

😉

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Alterar região da impressora

A impressora não está na garantia... e eu já consegui realizar todo o processo... só preciso do código... que pelo o que entendi... deve ser entregue pela HP. O problema é que não me atendem por não estar na garantia e não me dão alternativa nem mesmo para pagar por este serviço... os parceiros indicados dizem não trabalhar com a impressora ou não realizar este serviço e me encaminham para o 0800... q não me atende pq ela não está na garantia e me encaminha pro site... q diz que tenho que ligar para o 0800 para conseguir o codigo... e assim fico em um looping eterno que nao resolve meu problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Moderador
Moderador
2,033 677 32 130
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Alterar região da impressora

Olá @Marianaclnunes 

 

O processo de regionalização está disponível somente para produtos em garantia. Como seu produto está fora do período de garantia, sugerimos que entre em contato com uma das assistências técnicas indicadas ou contate um técnico de sua confiança.



Abraços,

VictorS
Moderador do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação