cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
811Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apos substituicao de modem/roteador da NET,a impressora nao reconhece minha rede wi fi

Imp HP Ink Advantage 2546
Microsoft Windows 10 (32-bit)

O modem/roteador da NET foi trocado e desde entao nao consigo que a impressora reconheca minha rede wi-fi. Antes funcionava normalmente.A marca do modem e technicolor.

Meu tecnico de super conficança ficou mais de 1 hora em minha residencia e nao conseguiu configurar a impressora.

Desde ja agradeço a ajuda

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apos substituicao de modem/roteador da NET,a impressora nao reconhece minha rede wi fi

Olá @BBSilveira!

Realize o procedimento indicado no link e tente instalar novamente.

Fórum HP - NET Vírtua – Impressora não conecta 

Se as informações ajudaram a sanar sua dúvida, ou caso o problema já tenha sido resolvido, por gentileza, marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução para encerrar o tópico no Fórum. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @BBSilveira!

Realize o procedimento indicado no link e tente instalar novamente.

Fórum HP - NET Vírtua – Impressora não conecta 

Se as informações ajudaram a sanar sua dúvida, ou caso o problema já tenha sido resolvido, por gentileza, marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução para encerrar o tópico no Fórum. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigada Roseli.Mesmo com a sua ajuda,nao foi fácil pra mim que pouco entendo de informática.Mas meu técnico de confiança meu auxilou em assistência remota.

Grande abraço,

Beatriz Silveira

Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que ótimo @BBSilveira fico feliz que tenha resolvido!

Se precisar, estamos à disposição. 🙂

Roseli S.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação