-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Assistência técnica BH
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Assistência técnica BH
em 03-05-2019 09:22 AM
Bom dia!
Tenho essas duas impressoras e as duas deram problema. Fui informada que não há mais assistência técnica em Belo Horizonte para produtos HP, e gostaria de saber como podem me ajudar.
A HP DeskJet GT 5822 imprime normalmente, com exceção da tinta preta. As coloridas vão normalmente, mas a preta simplesmente não funciona.
A HP Officejet Pro 8600 está com problema no cabeçote de impressão. Segundo um orçamento que fiz há alguns anos, é necessário trocar esse cabeçote. Não fiz há época porque o preço era alto demais (e acabei comprando a outra), mas gosto muito desse aparelho, e gostaria de saber se tem como consertar.
Aguardo um retorno breve, por favor. Estou precisando usar a impressora.
Muito obrigada,
Lívia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Assistência técnica BH
em 03-05-2019 09:35 AM
Olá @Livia_Mila ,
Agradecemos pela postagem
Pelos posts abaixo, pode localizar um assistente
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Assistência técnica BH
em 03-05-2019 09:50 AM
Oi Fabio_L32!
Obrigada pelo retorno tão rápido!
Infelizmente, não consegui resolver o problema. Das 3 opções de assistência técnica em BH, a Probyte não atende o telefone; a Minas Notebooks somente faz assistência de notebooks; e a HP Procedata - que é a única autorizada da HP em BH - não faz assistência de impressoras jato de tinta, somente a laser.
Será que vou ficar com esses aparelhos encalhados em casa? Teria outra solução para me apontar, por favor?
Ah! Só pra avisar: o telefone da HP Procedata Informática está desatualizado na lista que você disponibilizou. O número atual é (31) 3211-5900.
Aguardo seu retorno!
Lívia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Assistência técnica BH
em 03-05-2019 10:04 AM
Olá @Livia_Mila ,
Verifique com a Compway em SP, eles estão atendendo para todo País.
Ou pode se quiser procurar em um assistete de sua confiança o reparo do produto.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade