cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
369Exibições
Reportar Mensagem

Assistência técnica BH

HP DeskJet GT 5822 e HP Officejet Pro 8600
Mac OS X 10.11 El Capitan

Bom dia!

Tenho essas duas impressoras e as duas deram problema. Fui informada que não há mais assistência técnica em Belo Horizonte para produtos HP, e gostaria de saber como podem me ajudar.

A HP DeskJet GT 5822 imprime normalmente, com exceção da tinta preta. As coloridas vão normalmente, mas a preta simplesmente não funciona.

A HP Officejet Pro 8600 está com problema no cabeçote de impressão. Segundo um orçamento que fiz há alguns anos, é necessário trocar esse cabeçote. Não fiz há época porque o preço era alto demais (e acabei comprando a outra), mas gosto muito desse aparelho, e gostaria de saber se tem como consertar.

Aguardo um retorno breve, por favor. Estou precisando usar a impressora.

Muito obrigada,

Lívia

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Assistência técnica BH

Olá @Livia_Mila ,

Agradecemos pela postagem

Pelos posts abaixo, pode localizar um assistente

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

https://h30487.www3.hp.com/t5/Notebooks-Archive-Somente-Leitura/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especi...

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Assistência técnica BH

Oi Fabio_L32!

Obrigada pelo retorno tão rápido!

Infelizmente, não consegui resolver o problema. Das 3 opções de assistência técnica em BH, a Probyte não atende o telefone; a Minas Notebooks somente faz assistência de notebooks; e a HP Procedata - que é a única autorizada da HP em BH - não faz assistência de impressoras jato de tinta, somente a laser.

Será que vou ficar com esses aparelhos encalhados em casa? Teria outra solução para me apontar, por favor?

Ah! Só pra avisar: o telefone da HP Procedata Informática está desatualizado na lista que você disponibilizou. O número atual é (31) 3211-5900.

Aguardo seu retorno!

Lívia

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Assistência técnica BH

Olá @Livia_Mila ,

Verifique com a Compway em SP, eles estão atendendo para todo País.

Ou pode se quiser procurar em um assistete de sua confiança o reparo do produto.

Att,  

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação