cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
810Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de instalação da Envy 114 para Software OS X 10.8.2 (12C60)

Pessoal, 

Comprei uma Envy 114 e não consigo realizar a instalação no Mac com o sistema OS X 10.8.2 (12C6). Já fiz a atualização do sistema operacional e baixei a instalação da impressora direto do site da HP.

Testei em um Windows e tudo funciona. O problema é que comprei para um Mac. 

Alguém passou por isso?

Valeu!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hum.. já teve esta impressora instalada no mac alguma vez? ou é a primeira tentativa que esta a fazer de instalação?

nos casos do mac (apple), os routers deverão ter uma norma mix e uma opção "bonjour" ativada. de qualquer se já tiver funcionado bem em mac os, tente reniciar tanto a impressora como o router e voltar a pesquisar a impressora pelo "preferencias de sistema > impressão e digitalização > + ", aguarde 1 min e veja se a impressora aparece automaticamente.

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Professor Notável
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite Daviclb,

Obrigado por usar o forum HP,

Quando faz a instalação, o que acontece ao certo? não detecta a impressora? aparece algum erro?

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, boa noite.

Durante a instalação o meu dispositivo não é encontrado. Isso no Mac. No Windows tudo fucniona de maneira correta.

Este é o protocolo de atendimento do meu problema pela central: 80 63 29 05 27

Quando tento fazer uma digitaização pelo IP, direto no navegador, também consigo. A impressão pelo e-mail da impressora também fucniona normalmente.

Obrigado pela atenção.

0 Kudos
Professor Notável
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hum.. já teve esta impressora instalada no mac alguma vez? ou é a primeira tentativa que esta a fazer de instalação?

nos casos do mac (apple), os routers deverão ter uma norma mix e uma opção "bonjour" ativada. de qualquer se já tiver funcionado bem em mac os, tente reniciar tanto a impressora como o router e voltar a pesquisar a impressora pelo "preferencias de sistema > impressão e digitalização > + ", aguarde 1 min e veja se a impressora aparece automaticamente.

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Professor Notável
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado davi,

pode somente indicar o que resolveu? desligar e ligar o router?

Eu trabalho para a HP.
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

A solução foi, durante os processos de detecção do dispositivo, ligar e desligar o sinal sem fio.

Muito obrigado pela ajuda!

Boa noite.

Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho uma impressora HP Envy 114, não tenho conseguido imprimir, as vezes ao reiniciar dá certo, tanto para imprimir qto para scanear, mas não creio que a melhor solução seja sempre reiniciar e mesmo assim nem sempre dá certo, enfim encontrei a seguinte solução aqui mesmo, mas não estou conseguindo executá-la:

"nos casos do mac (apple), os routers deverão ter uma norma mix e uma opção "bonjour" ativada"

Por favor como devo porceder? Tenho um iMAC, MAC OS 10.7.5

Aguardo, Grata! 

0 Kudos
Professor Notável
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia Katia,

Estas opções encontram-se nos routers, alterações que devem ser feitas pelo seu provedor de internet. =\

Ja agora pode indicar-me qual o seu router?

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação