cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
366Exibições
Reportar Mensagem

Ausencia de CABO DE DADOS na caixa da Impressora Ink Advantege2136

Ink Advantege2136
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Na realidade é um questionamento de pós compra:  Qual a razão de se vender um a impressora sem incluir na caixa o CABO DE DADOS??

Pois é comprei minha Hp Ink Advantege2136, na Casas Bahia em minha cidade e quando cheguei em casa e fui instalar, que surpresa a minha, NÃO vem o Cabo de Dados na caixa, ou seja, tive que sair novamente e comprar um cabo no comércio local, pois se fosse depender de comprar o mesmo na loja virtual da Hp, levariam pelo menos uns 5 dias pra chegar.

O que deixa mais admirado é uma empresa do porte da Hp, fazer uma venda de produto INCOMPLETO, pois de que me serve uma impressora que não tem cabo de dados para conexão?
Comparo até mesmo a compra de um veículo sem os cabos de bateria.

Atenciosamente

Ricardo Santos.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Ausencia de CABO DE DADOS na caixa da Impressora Ink Advantege2136

Olá @Ricoasantos

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

A HP deixa inclusive em sua loja a informação clara na qual esse produto não acompanha o cabo USB, veja no link que te disponibilizei:

https://www.lojahp.com.br/informatica/impressoramultifuncional/jatodetinta/multifuncional-hp-deskjet...

O produto não se trata de ser vendido incompleto, e sim é um acessório á parte em que casos o cliente não necessita, pois na maioria já possui o mesmo.

Sobre sua sugestão, pode seguir abaixo e informar a HP diretamente:

https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação