cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
262Exibições
Reportar Mensagem

Ausencia do arquivo C:\WINDOWS\system\HPZidr12.dll não instala MULTIFUNCIONAL HP PHOTOSMART C 4700 s

MULTIFUNCIONAL HP PHOTOSMART C4700 serie
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ao tentar reinstalar a MULTIFUNCIONAL hp photosmart c4700 SERIE aparece a menssagem C:\WINDOWS\ system32\HPZidr12.dll ausente e assim eu não consigo terminar com exito a instalação , por favor aguardo resposta para resolver o problema .

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Ausencia do arquivo C:\WINDOWS\system\HPZidr12.dll não instala MULTIFUNCIONAL HP PHOTOSMART C 4700 s

Olá jones61_carlos

Qual a versão do Windows instalado no seu computador?

Tente fazer a instalação da versão mais recente do driver para seu equipamento, no link abaixo:

Impressora Multifuncional HP Photosmart C4700 - Driver 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Estou tentando exaustivamente obiter ajuda para o meu problema e não recebebo a resposta correta . A solução apresentada até agora é totalmente insuficiente . O meu sistema operacional  é Windows 10 , PRO , 64bits e a impressora MULTIFUNCIONAL HP PHOTOSMART C 4700 serie , Série Nº [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]. Quando tento reinstalar quase no final aparece a menssagem : C:\WINDOWS\sytem32\HPZidr12.dll ausente e a impressora não é instalada por causa da falta deste arquivo .  Ja entrei em contato com o suporte da MICROSOFT e fui orientado a solícitar suporte da HP que a mesma tem como solucionar o problema . Quero lembrar que o drive versão 14.8.0 data de lançamento 03/08/2.015 , já tentei por várias veses instalar , e o resultado e menssagem  são sempre os  mesmos . Mais uma  vez , e espero que eu não precise acionar o suporte de novo para solucionar esse problema que não foi criado por mim . Aguardo solução .

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Tente executar os passos a seguir:

1 -Abra o CMD como administrador;

2 -Execute o comando "regsrv32 msvcp100.dll/s"  e pressione " Enter";

3 -Feche o CMD e abra-o novamente como administrador; 

4 -Execute o comando "sfc /scannow"  e pressione " Enter";

5 -Feche o CDM e tente instalar o driver novamente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação