cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
240 Exibições

Autorização para acessar servidor

Ink 416 tank
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Pessoal, tudo bem ?!

Dois problemas!

Primeiro : Quando vou através do aplicativo acessar as configurações da impressora , todos os acessos estão bloqueados, solicitando um login é uma senha para o servidor, porém este login não é o da minha conta HP, não é nenhum login ou senha que eu tenha criado. Realmente não sei mais o que fazer!

Segundo: Acabei de comprar a impressora e ela mostra no sistema com a garantia expirada, como se tivesse sido adquirida em 2021. Comprei pela Americanas, nova! 
Conseguem me ajudar ?

Obs.: Acredito que pelo fato de aparecer fora da garantia , a HP não me permite falar com o chat, não consigo sair do assistente virtual, nem mostra e-mail para fazer contato, está configurado como Brasil e toda hora o site muda o país , olha , um verdadeiro caos , só estresse! Até agora, a única coisa que consegui, foi mandar mensagem aqui !

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 2

Autorização para acessar servidor

Olá @JuPinto , bom dia !

Sobre a primeira pergunta:

Tente seguir as orientações do post abaixo para reset da senha do EWS:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-Impressoras-Wireless-Sprocket/Esqueci-o-usu%C3%A1rio-e-senha-de-l...

Apesar de ser uma impressora diferente, deve resolver pra essa tbm.

Sobre a segunda pergunta:

O que vale é a data registrada na nota fiscal de compra.

O que deve ter ocorrido, é que essa impressora estava em estoque e a revenda não encaminhou a nota fiscal pra HP registrar a garantia a partir da data que comprou.

Caso necessite de um suporte, pode ligar no 0800 709 7751 e selecionar a opção de suporte a impressoras.

Esteja com o número de série em mãos e caso não encontrem a garantia, será solicitado o envio de uma cópia da nota fiscal para atualizarem essa informação no sistema.

Espero que lhe ajude !

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação