-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Bandeja de saída não está abrindo
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Bandeja de saída não está abrindo
em 25-02-2018 12:29 AM
Comprei uma impressora HP 4536 há menos de 3 meses e usei muito pouco. Inicialmente estava tudo normal, mas ontem, quando coloquei pra imprimir, o suporte para as folhas que é ejetado automaticamente não abria mais, fazendo com que toda folha que eu imprimisse viesse a cair no chão. Coloquei para imprimir inúmeras vezes e nada. Eu repeti as orientações que já haviam sido indicadas em uma mesma pergunda aqui, mas não resolveu. Gostaria de saber como proceder.
Obrigada desde já!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-02-2018 05:01 PM
Olá @BeatrizBezerra.
Realize uma redefinição na impressora e atualize o firmware dela para ver se corrige o erro.
Redefinição elétrica:
1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar a impressora.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-02-2018 09:17 PM
Eu fiz esse passo a passo e em nada mudou, além de também ter restaurado os padrões de fábrica. porém, quando fui baixar uma atualização do firmware, ele identificava minha impressora mas nçao permitia que eu a selecionasse para atualização. O que posso fazer agora?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-03-2018 03:37 PM
Olá @BeatrizBezerra
Ainda está com essa falha?
Tente fazer o reset semifull:
- No painel principal dela (onde tem a opção de cópia, digitalizar), aperte 4 vezes a seta para esquerda (seta de voltar que está apagada).
- Escolha a opção Support Menu, depois Reset Menu e por ultimo Semifull Reset.
- Depois que o equipamento desligar, ligue novamente e faça a reconfiguração de data, hora, etc.
- Veja se resolveu.
WendreySc
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade