cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
763Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de saída não está abrindo

HP DeskJet Ink Advantage 4536
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei uma impressora HP 4536 há menos de 3 meses e usei muito pouco. Inicialmente estava tudo normal, mas ontem, quando coloquei pra imprimir, o suporte para as folhas que é ejetado automaticamente não abria mais, fazendo com que toda folha que eu imprimisse viesse a cair no chão. Coloquei para imprimir inúmeras vezes e nada. Eu repeti as orientações que já haviam sido indicadas em uma mesma pergunda aqui, mas não resolveu. Gostaria de saber como proceder. 

Obrigada desde já!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
736Exibições
Reportar Mensagem

Olá @BeatrizBezerra.

Realize uma redefinição na impressora e atualize o firmware dela para ver se corrige o erro.

Redefinição elétrica:
1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar a impressora.

Download

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
730Exibições
Reportar Mensagem

Eu fiz esse passo a passo e em nada mudou, além de também ter restaurado os padrões de fábrica. porém, quando fui baixar uma atualização do firmware, ele identificava minha impressora mas nçao permitia que eu a selecionasse para atualização. O que posso fazer agora?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
643Exibições
Reportar Mensagem

Olá @BeatrizBezerra

Ainda está com essa falha?

Tente fazer o reset semifull:

- No painel principal dela (onde tem a opção de cópia, digitalizar), aperte 4 vezes a seta para esquerda (seta de voltar que está apagada).

- Escolha a opção Support Menu, depois Reset Menu e por ultimo Semifull Reset.

- Depois que o equipamento desligar, ligue novamente e faça a reconfiguração de data, hora, etc.

- Veja se resolveu.

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação