cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
349Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite preciso saber com conectar minha impressora 6970 por cabo de USB pois já conectei por WiFi

officejet pro 6970
Microsoft Windows 7 (64-bit)

boa noite conectei minha impressora 6970 por wifi , só que minha internet é de 02 mega é lenta então   agora quero  conecta-la por cabo usb como faço ! pois já tirei os drivers da hp e baixei novamente e ele não tem opção de cabos usb . obs; os cabos são originais de uma HP F 380 . que era conectada por ele no meu PC . obrigado a quem puder me ajudar . 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Boa noite preciso saber com conectar minha impressora 6970 por cabo de USB pois já conectei por WiFi

Olá @antdongon

Bem vindo ao forúm

Tenta esse exemplo  abaixo:

1.JPG2.JPG3.JPG4.JPG5.JPG

6.JPG7.JPG8.JPG

Nota: Quando fores a escolher a PORTA veja se encontre a USB na lista, e os drivers se na lista não ter clique na opção "Disco" para buscar o driver que baixaste.

Se essa messagem foi útil não esqueça de me agradecer com "kudos" e marque como solução afim de ajudar outra pessoas no forúm.

David S.

Técnico de Informática com mais de 7 anos de experiencia...Hardware, Software, Redes, CCTV, Programação C# e VB.NET...
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação