cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
11 5 0 0
Mensagem 1 de 13
1.892 Exibições
Reportar Mensagem

Bolinhas Coloridas aparecendo no canto das folhas

HP laserjet color 1025
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Impressora  imprimia normalmente e de repente do nada comecou a imprimir umas bolinhas coloridas nas margens da folha, atrapalahando e muito meus trabalhos. percebi que outras pessoas tiveram ou tem o mesmo problema mas nunca vi resposta satisfatoria, Afinal, e pelo amor de deus, o que sera a causa deste problema, se nem a HP conseguir resolver,  quem conseguira. Nem adianta falar em Atualização drive, firmaware, testes. limpeza,  ja fiz de tudo, não tem nada quebrado ou torto, ela é nova, pouco usada.Estava imprimindo normal e de repente comecou com estas bolinhas malucas nos cantos da folhaAlguemSabePq1.jpgAlguemSabePQ2.jpg

12 RESPOSTAS 12
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Bolinhas Coloridas aparecendo no canto das folhas

Olá LuizT

 

Poderia me informar qual a configuração de papel o tipo de papel a ser usado?

 

Uma impressão de relatório, sai com a impressão falhada?

Para imprimir, mantenha pressionado o botão Continuar () por 2 a 3 segundos para imprimir uma página de status dos suprimentos.

 

Poderia me informar se os tones são recarregados?

 

Se realizar uma impressão em branco, sai com os pontos coloridos?

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 5 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Bolinhas Coloridas aparecendo no canto das folhas

Ola Rose , obrigado peloa taendimento.

Então, o papel seja lá quel for, sulfite, brilhante fotografico Hp 200gr, ja tentei varios mas sempre saem estas bolinhas na margem da bolha, e cada uma relativa a cor dos toners,

Não recarreguei ainda, eles são toners originais, estão para acabar, pouca porcentagem ainda restam, mas estão imprimindo normalmente. Como assim Impressao de Relatorio, todos os testes que tem nela euja fiz, calibragem, limpeza, capacidade de toners, todos, e em toda e qualquer folha saem as benditas BOLINHAS.

Em branco, como eu poderia, simplesmene mandando imprimir um folhas sem nada? è isto? Ja imprimi apenas em PRETO, e dai as bolinhas saem apenas PRETAS, comprrende? Status dos suprimentos ja fiz, esta tudo ok comofalei ainda restam de 30 a 40% de toners algusn com 30 outros com 40%.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Bolinhas Coloridas aparecendo no canto das folhas

Olá LuizT

 

De acordo com o relatório, seria uma impressão da própria impressora para isolar onde ocorre.

 

Uma impressão em branco seria para simplesmente abrir o word e imprimir.

 

Poderia me informar se há possibilidade de testar com outros cartuchos?

 

Obrigada, aguardo seu retorno.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 5 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Bolinhas Coloridas aparecendo no canto das folhas

Ola Roseli,

entrei no corel e mandei imprimir a folha em branco, e sairam as bolinhas pretas, apenas pretas, igual quando imprimo apenas textos, saem bolinhas pretas, imprimindo arte, imagem qualquer sempre saem bolinhas coloridas.

Não entendo o que quis dizer com impressão da propria impressora para isolar onde ocorre, mas onde ocorre oque? Me desculpe não entendi. E sobre outros cartuchos, bem, eu teria que obter outros pois no momento so tenho estes originais, mas vou providenciar outros, mas acredito que não tem a ver com cartuchos não, acho que pode ser problema de atualizaação de firmaware, pois quando estava instalada pelo cd que veio nela tudo ia bem, mas depois que atualizei firmaware começou este problema, sei lá, so sei que as bolinhas são perefeitas, não são manchas. e saem em qualquer coisa que se imprima, ate na limpeza, em tudo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Bolinhas Coloridas aparecendo no canto das folhas

Olá LuizT

 

Na impressora imprime relatórios como orientado no post anterior, assim para saber sei é um problema especifico na impressora.

 

Já realizou o teste em outro programa, como word, bloco de notas?

 

Obrigada, aguardo seu retorno.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 5 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Bolinhas Coloridas aparecendo no canto das folhas

Ola Roseli,  vc quer dizer que testes de relatorio que se faz pela impressora é diferente  do que se faz pelo software da impressora?

Sinceramente eu não sei sobre isto, se puder me dizer agradeço.

E sobre outros programas, vc poderia ser mais especifica, que teste eu faria com bloco de notas ou word?

Impressao qualquer vc diz? 

Obrigado 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Bolinhas Coloridas aparecendo no canto das folhas

Olá LuizT

 

Seria isso realizar a impressão de um relatório da impressora, pelo procedimento indicado abaixo.

Para imprimir, mantenha pressionado o botão Continuar () por 2 a 3 segundos para imprimir uma página de status dos suprimentos.

 

Depois realize uma impressão do word de qualquer arquivo e me informa se após as bolinhas sairão.

 

Obrigada, aguardo seu retorno.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 5 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Bolinhas Coloridas aparecendo no canto das folhas

Ola Roseli, obrigado por sua tentativa em ajudar.

Como eu disse antes, tudo se repete, as bolinhas saerm em qualquer coisa que se iprima, e por qualquer software, programa, e não vi difreença ealguma ntre relatorio de satatus que fiz antes pelo software e agora apertando o botao da impressora, sibceramente. eu ainda creio que seja Atualização de firmware. antes tudo estava ok, fiocu um tempo parada, um bom tempo, de quando voltei a utiliza-la, fiz atualização ,  mas enfim, ja perdi minha espoerança de descobrir qual a RAZÂO destas BOLINHAS COLORIDAS NA MARGEM DA FOLHA...muito P da vida com esta impressora..Luiz

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Bolinhas Coloridas aparecendo no canto das folhas

Olá LuizT

 

Posso pedir para realizar a reinstalação do driver da impressora, se possível em outro computador.

 

Poderia me informar se a possibilidade de testar com outros tones?

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação