cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
2.101Exibições
Reportar Mensagem

Cabeça de Impressão T120

HP 120
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde.

Nossa plotter falhou e não estava plotando mais, então depois de falar com o suporte da HP, nos foi comunicado que era necessário a troca da cabeça de impressão.

Compramos uma cabeça a mesma foi instalada, ela é reconhecido pelo sistema, ele informa que possui tinta, porém não sai nem no alinhamento da mesma as cores Magenta, Ciano e Amarelo, somente a cor preta.

Já troquei a cabeça por uma nova pela garantia, porém a nova cabeça continua fazendo o mesmo erro.

Já coloquei a cabeça de um amigo meu que possui a mesma máquina e ela plotou sem nenhum problema.

Não sei mais o que fazer, se alguém puder dar uma ajuda.

um técnico já veio olhar ela e não sabe o que pode ser.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
2.084Exibições
Reportar Mensagem

Cabeça de Impressão T120

Oi Mallmann,

Chegou a entrar em contato com o suporte HP pelo telefone?

Veja se este reset resolve o problema da impressora:

Primeiro retire os cartuchos e o cabeçote de impressão.

Com a impressora ligada toque 4 vezes no botão Voltar mesmo estando apagado até aparecerSupport Menu.

Com o botão de seta procure Resets e toque em Ok.

Novamente com o botão de seta para direita localize Reset > Hard Reset e toque Ok.

Vai aparecer uma janela para você digitar uma Senha (PIN) para concluir o reset.

Logo abaixo com as setas para cima e para baixo escolha o primeiro número, e com a seta para direta para mudar de campo.

A senha é 3746 dê Ok novamente para iniciar o Hard Reset.

Se ao iniciar a impressora pedir uma senha (PIN) insira 3746 e dê Ok.

Assim que concluir insira o cabeçote de impressão e os cartuchos.

Faça a configuração inicial da impressora e veja se o problema ainda persiste

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
2.070Exibições
Reportar Mensagem

Cabeça de Impressão T120

Bom dia.

Esse procedimento já foi feito várias vezes, porém o mesmo não adiantou em nada.

Já falei várias vezes com o Suporte da HP (o que não resolve muito, pois parece que sabem menos que eu), agora me informaram que não irão fazer a troca da cabeça, pois pode ser o meu equipamento que está ocasionando a falha, porém o mesmo já foi verificado por um técnico que disse que não há nenhum problema com a mesma.

E conversando com o "técnico" do suporte o mesmo deixou "escapar" que poderia haver um problema com o lote das cabeças de impressão.

Vou verificar que procedimento tomar agora, só sei que HP nunca mais.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 4
1.931Exibições
Reportar Mensagem

Cabeça de Impressão T120

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA :

ALGUMS  FATOS QUE OCORRERAM  :

Sexta feira  dia 13 de abril, houve varios pick de energia  em intervalos de alguns segundos, um entre o outro  ( uma 10 vezes ou mais ), e não percebi que a ploter estava em stand by o que acontece normalmente quando voce não esta usando o equipamento apos algum tempo.

Pergunto isto pode ter ocasionado o problema ? pois quando percebi  que a plotter estava ligada ja era tarde .

A operadora de energia CEMIG esteve aqui para verificar, mas como todo mundo ja sabe eles sempre tentam tirar o deles da reta.

peço que puder me ajude

um abraço

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação