cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
15.878 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB para PHOTOSMART D110

Atualmente uso rede sem fio (endereço IP), mas também gostaria de usar a multifuncional PHOTOSMART D110A na rede doméstica.

 

Onde compro o cabo USB para a multifuncional PHOTOSMART D110?

 

Obrigado a todos que puderem ajudar.

 

Luiz

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB para PHOTOSMART D110

A entrada é diferente como? Quadradinho com as pontas superiores aparadas? O cabo USB de impressora é mei oque padrão, um conector do tipo A de um lado e do tipo B (tradicional) do outro, vendido em qualquer loja dei nforma´tica ocmo cabo USB para impressora. O tipo é este abaixo do lado esquerdo do conector de força que está representado pela cor roxa:

 

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB para PHOTOSMART D110

Olá Luiz, geralmente a HP envia um cabo USB nas impressoras wireless porque durante a configuração é necessário conectar o cabo. Pode ser que como o seu modelo é mais recente essa necessidade tenha acabado e tornaram e não incluir mais o cabo USB. Você pode comprar ele em qualquer loja de informática, basta adquirir um que seja no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Lembrando que não dá para utilizar wireless e USB ao mesmo tempo, então terá que optar por um modo de conexão apenas. Talvez seja melhor colocar adaptadores USB ou placas wireless onde deseja instalá-la também. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB para PHOTOSMART D110

Obrigado pelo retorno.

 

Minha impressora não veio com o cabo (a própria HP havia infomado). Eu verifiquei que o plug na impressora para USB é diferente dos plugs convencionais do mercado. Eu acredito que deva ser um cabo com um plug especifico para a impressora. Eu tenho cabos USB, mas não é possivel encaixá-lo a impressora porque conforme disse acima o plug ´´e diferente.

No site da HP não tem o cabo para vender, por isso estou procurando um local onde possa vender esse acessório.

 

Obrigado pela dica sobre a utilização de uma única opção: wireless ou USB, eu não sabia.

 

De qq forma agradeço sua atenção.

 

Abraços.

 

Luiz Simões.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB para PHOTOSMART D110

A entrada é diferente como? Quadradinho com as pontas superiores aparadas? O cabo USB de impressora é mei oque padrão, um conector do tipo A de um lado e do tipo B (tradicional) do outro, vendido em qualquer loja dei nforma´tica ocmo cabo USB para impressora. O tipo é este abaixo do lado esquerdo do conector de força que está representado pela cor roxa:

 

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB para PHOTOSMART D110

Kaleb,

 

obrigado pelo retorno.

 

Realmente o cabo USB de impressora tem um dos lados diferente do USB padrão para conexão de hardware. Isso me confundiu porque tenho um cabo USB padrão (para hardware) e o lado B não encaixa na impressora. Agora, verifiquei como é, e irei providenciar a compra.

 

Mais uma vez obrigado a todos que me ajudaram.

 

Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB para PHOTOSMART D110

Tem como mostrar alguma figura  do cabo usb para photosmart D110 mostrando seu modelo Avise-me por e-mail

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB para PHOTOSMART D110

usb.jpg

 

A ponta padrão USB você conecta no PC e a outra ponta vai na impressora. Existem alguns tamanhos de comprimento do fio (1,5m - 3,0m - 5,0m).

 

espero ter ajudado.

 

boa sorte.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB para PHOTOSMART D110

Onde vc encontrou o cabo para comprar? Tenho um roteador D-Link que não se comunica com a impressora e preciso do cabo.

 

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação