cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
235Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho Único

Hp photosmart c4480 all-in-one
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa  tarde a todos os participantes do fórum.

estou tendo um problema  aparentemente básico, mas que  estar de cair os cabelos kkkk

tenho uma hp photosmart  c4480 all-in-one... e não consigo usar o modo cartucho unico

procurei nas configurações todas, não achei, testei  tirar o cartucho pra entrar no automático, não  deu certo, apresenta o nome: Cart. impr.  não  detect./ausente.

tentei várias opções, não consegui de forma alguma, até reinstalei o drive que a titulo de informação é: hp photosmart c4400 series

uso um notebook positivo com windows 10  64bits

pfvr  se alguém puder me  ajudar

1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Cartucho Único

Pessoal, a  quem estava com esse msm problema, consegui resolver no "bamba+pequena diva" kkkk

retira o cartucho, vai nas preferências de impressão, e antes na escola cinza só apresentava, alta qualidade, mas com o cartucho retirado pode colocar somente tinta preta, obriado  vllw

Responder
0 Kudos
Marcas (1)
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação