cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
331Exibições
Reportar Mensagem

Cartuchos de Instalação HP 4625

HP 4625
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Adquiri a minha HP 4625 através de uma pessoa que a vendeu e não tenho como contactá-la, e a mesma não disponibilizou nenhum cartucho. Comprei cartuchos novos e ela funcionava tranquilamente. Os coloridos acabaram e a mesma não quis mais imprimir. Depois de um tempo parada, ela iniciou pedindo os cartuchos de instalação! Não sai mais disso e não faz mais nada, virou um peso de papel high tech. O que eu faço agora???

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
324Exibições
Reportar Mensagem

Olá @PilotoCerolRJ,

Agradecemos pela postagem

Há este procedimento abaixo que á compatível com a falha mencionada

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-4620-e-all-in-one-printer-series/51574...

Por favor, realize o mesmo e nos informe o resultado

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
321Exibições
Reportar Mensagem

Olá grande Fabio, eu não possuo os cartuchos de instalação e não tenho como contatar a pessoa que me vendeu. Esse é o meu problema.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
311Exibições
Reportar Mensagem

Olá @PilotoCerolRJ,

Obrigado pelas informações

Neste post que meu colega @Ronaldo_Ferreir coloca abaixo, tem alguns assistentes. Veja se consegue a aquisição com ambos

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
235Exibições
Reportar Mensagem

ola Fabio L32, ja fiz de tudo que está facilmente divulgado pela HP e pela web mas eu preciso realmente dos catuchos 670 SETUP. Mas a própria HP já disse a outro usuário de que ela mesma não fornece os tais cartuchos em modo avulso!!! Desespero total. Desde já um feliz natal atrasado e um próspero ano novo amigo e obrigado mais uma vez...

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
227Exibições
Reportar Mensagem

Olá @PilotoCerolRJ,

Por favor, veja então nesses 2 outros posts abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/HP-ePrint/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica-HP-DeskJet-GT-5822-em-Nova-Igu...

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP/td-p/691592

Att, 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação