cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 1
54Exibições
Reportar Mensagem

Celular não localiza a impressora

HP Deskjet inkadvantage 2546
Android 9.0 Pie

Boa tarde. Minha impressora modelo HP Deskjet Ink Advantage 2540 não está sendo localizada pelo meu celular ... Já fui no aplicativo Hp Smart, em minha impressora não está listada, e naquele monte de  relação de modelos  de impressora Hp não está a minha. Aparece para mim a mensagem que sua impressora não pode ser configurada com este aplicativo, para conectar a impressora a rede, use o painel de controle da impressora.

Mais que painel de controle este modelo tem? Não tem. Não tem nenhum potão que  apareça  nada deste tipo para configurar. Enquanto ao sinal do wi fi da impressora, ele sobe normal para o meu celular. No celular, em wi-fi aparece normal o nome da impressora.

Alguém consegue me ajudar por favor?

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação