cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
193 Exibições
Reportar Mensagem

Central de Soluções C4780 não abre

C4780
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom Dia Amigos..

Já instalei, reinstalei, instalei novamente o software e não consigo solucionar !!!

Agora estou tentando abrir a Central de Soluções e esta aparecendo a imagem no print anexo mas estou utilizando o Chorme !!!C4780.jpg

Um outro problema também é que após a instalação (na verdade a reinstalação) funciona uma única vez, no dia, e depois para de funcionar !!!

Me ajudem a resolver estas questões? Alguém sabe o que devo fazer? Sinceramente já pensei em jogar fora a impressora..rs

No aguardo

Abs

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
30440 29844 6311 8468
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá @Alegoncal1976 , boa noite !

Você tentou baixar no link indicado ?

https://get.adobe.com/br/flashplayer/

Tente também usar pelo IE e não Chrome.

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
189 188 0 5
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá, caso você ainda não tenha jogada fora a sua impressora, pode tentar um dos seguintes métodos descritos neste link.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação