cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 14
3.156 Exibições
Reportar Mensagem

Como ativar a hp deskjet 2600 all in one series?

hp deskjet 2600 all in one series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu comprei uma impressora, ela já imprimiu folhas de teste e ok. Mas eu não consigo eu mesmo imprimir minhas coisas. Fica tudo cancelado. Como faço pra ativar essa impressora?

é a  hp deskjet 2600 all in one series

13 RESPOSTAS 13
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Como ativar a hp deskjet 2600 all in one series?

Oi Medicina2020, 

 

Você consegue tirar cópias normalmente?

 

Chegou a reinstalar o driver completo do equipamento?

 

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.

 

Se puder, reinstale o driver completo da impressora:

 

Software e drivers completos para HP DeskJet / Ink Advantage 2600/2675/2676

 

Depois instale este driver adicional:

 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Dispositivos e impressoras e abra.
Lá você vai encontrar o ícone da impressora instalado.
Clique com o botão direito em cima do ícone e depois clique Propriedades da Impressora.
Clique na GUIA Avançado.
Procure o botão Novo Driver.
Clique em cima para abrir uma janela para Adicionar o Driver da impressora e avance.
Escolha a empresa HP e ao lado  "HP PCL3 A-size Printer Class Driver", se não encontrar clique no botão Windows Update e aguarde até concluir e aparecer.

 

Reinicie o computador e a impressora e mande imprimir algo.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Como ativar a hp deskjet 2600 all in one series?

Comigo aparece "HP PCL3Class Driver" sem "HP PCL3 A-size Printer Class Driver" tem diferença? de qualquer forma coloquei o primeiro e nao deu certo ainda. E quando eu clico no botão Windows Update dá erro e fala que nao tem impressora

 

E qnd eu executo esse software de driver que vc pediu pra eu baixar, a primeira coisa que aparece é uma tela com duas opões "conectar um novo dispositivo" e "converter um dispositvo conectado via usb em sem fio". Dai eu clico em conectar um novo dispositivo e dai "configuracao automatica" e "configuracao manual" aparecem como escolhas, eu escolho automatica. Aparece verificando ambiente de rede e entao uma tela "conectar o cabo usb" e dessa tela eu nao consigo fugir. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Como ativar a hp deskjet 2600 all in one series?

Oi Medicina2020,

 

Baixe o driver abaixo e veja se consegue instalar a impressora:

 

HP PCL3 A-size Printer Class Driver

 

Depois de baixar instale deste modo:

 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Dispositivos e impressoras e abra.
Lá você vai encontrar o ícone da impressora instalado.
Clique com o botão direito em cima do ícone e depois clique Propriedades da Impressora.
Clique na GUIA Avançado.
Procure o botão Novo Driver.
Na janela para escolher a marca clique em Com Disco...

E na próxima janela clique em Procurar...

Entre na pasta onde salvou o HP PCL3 A-size Printer Class Driver e clique duas vezes em cima para iniciar a instalação.

Quando concluir veja se consegue imprimir.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Como ativar a hp deskjet 2600 all in one series?

Quando eu faço esse download baixa um programa chamado driver talent. Apenas aparece um icone na area de trabalho de um circulo azul. Qnd eu abro esse programa pede pra escanear e ver todos os drivers q tem no pc, e que para isso precisa pagar. Como fazer agora? nao consigo buscar a pasta com um HP PCL3 salvo, só aparece um driver talent na area de trabalho

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Como ativar a hp deskjet 2600 all in one series?

Oi Medicina2020, 

 

Como não encontrou o driver, baixe no link abaixo:

 

PCL3 A-size Printer Class Driver Windows 10

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Como ativar a hp deskjet 2600 all in one series?

Nesse ultimo que vc mandou, aparece 5 opçoes de download, correto? quando eu baixei a primeira opcao, instalou o driver toolkit, que novamente é só um icone que aparece na area de trabalho e quando eu clico ele pede pra scanear os drivers, mas nao apareceu nenhuma falta de driver pra impressora quando eu cliquei pra escanear e parece que precisa pagar pro programa baixar os drivers que faltam.

E quando eu baixei a 5 opçaao de download nesse link que vc mandou, aparece uma pasta chamada prnhpcl1.inf_amd64_fb2430bef4ae7a88.zip  o que faço agora? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Como ativar a hp deskjet 2600 all in one series?

Oi Medicina2020, 

 

Instalando a impressora em outro computador você consegue imprimir?

 

Como você não encontra o driver HP PCL3 A-size Printer Class Driver, pode ser que o sistema do computador esteja desatualizado.

 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Windows Update e abra, clique em procurar atualizações mais recentes e deixe instalar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Como ativar a hp deskjet 2600 all in one series?

é possível pedir para alguem do suporte vir na minha casa arrumar esse problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Como ativar a hp deskjet 2600 all in one series?

Oi Medicina2020, 

 

Infelizmente não temos técnicos para ir até o local e ver qual o problema.

 

Com o HP Print and Scan Doctor não encontrou nenhum problema?

 

A você consegue tirar cópias normalmente?

 

Use este driver mais recente para instalar a impressora:

 

Software e drivers completos para HP DeskJet

 

Se puder atualize o Firmware da impressora também:

 

Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2600/2675/2676

 

Conecte a impressora ao computador pelo cabo USB e execute a atualização, não interrompa o processo pois pode danificar a impressora, assim que concluir veja se consegue imprimir.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação