Eu uso um servidor que fica fora da minha rede via Terminal Services (mstsc.exe),
Na minha maquina local, tenho o windows 10 e a impressora está instalada normalmente, usando o driver proprio da HP (Laserjet M1132 MFP), imprimindo tranquilo.
O Problema era conseguir imprimir documentos que estavam dentro da maquina virtual que esta fora da minha rede nessa impressora local.
1º No atalho para a conexao remota, cliquei em Mostrar Opções, fui na guia "Recursos Locais" e liguei a opção "Impressoras".
2º Acessei a maquina virtual e instalei a impressora "HP LaserJet M1319f MFP Class Driver", na porta eu coloquei a mesma porta que eu uso na minha maquina local (Aqui aparece assim: TS001 Desktop PRN2#2 (Desktop é o nome da minha maquina no windows). <== Note que pra cada impressora instalada na sua maquina local vai mudar essa numeração.
3º Entrei no promp de comando e digitei Gpedit.msc e teclei ENTER, depois -> Configuracões do Computador -> Modelos Administrativos -> Componentes do Windows -> Serviços da Área de Trabalho Remota -> Host de Sessão da Área de Trabalho Remota -> Redirecionamento de Impressora.
Ativei a opção : Usar Primeiro o Driver de Impressora Easy Print de Área de Trabalho Remota.
4º - Forcei o sistema a recarregar a nova política: no prompt de comando: gpupdate /force
Aqui deu certo, espero que consiga ajudar.