cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 5
394Exibições
Reportar Mensagem

Como instalar em disco diferente de C

HP Photosmart C4280
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pretende instalar a impressora HP C4280 num disco diferente de C, ou seja, no disco. Como devo proceder ?

Obrigado

4 RESPOSTAS 4
Suporte
Suporte
0 20689 1269 2732
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Oi LapaG,

Para mudar o local de instalação do driver da impressora é bem simples, Inicie a instalação e quando chegar na janela abaixo clique em Instalação Software C:.

Depois clique no botão Procurar e escolha em qual lugar prefere instalar o equipamento e siga os passos restantes.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Obrigado pela informação caro Rodolfo, mas a opção de instalação no disco pretendido não se encontra disponível no CD de arranque da minha HP Photosmart C4280, ora veja:HP instalação.jpg

Tentei a opção de Instalação Avançada mas também nada resolveu  !

Fernando

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Esqueci-me de referir que o meu Sistema Operartivo é o Windows 7 !

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20689 1269 2732
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Oi LapaG

Neste caso, marque o campo Instalação Avançada, dentro dele você vai ver os programas que podem ser instalados e também escolher a pasta para instalação.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação