cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 21 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Cara, esta informação valeu muito.. sou tecnico em manutenção de impressora e este tipo de defeito foi passado para nós em uma feira de lançamentos que era na placa logica da impressora e que não teria uma alternativa para conserto hehehe acho que eu vou ter que ganhar uns trocos com estas pessoas heheehhe valeu mesmo!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 22 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Olá.

Estou tendo o mesmo problema. A mensagem diz que pelo menos um dos cartuchos está com problema. Já resetei a impressora como foi recomendado e o problema persiste. Os cartuchos são originais e até pouco tempo estava imprimindo normalmente. É a impressora D110. Não sei mais o que fazer. Alguma solução?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 23 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Boa noite!!! este tipo de problema ocorre quando os cartuchos acabam a tinta, devido ao comando de imprimir, acabam forçando os circuitos que são estas placas marrons do cartucho. por serem componentes muito frágeis, acabam queimando e a impresora não reconhece mais os cartuchos.

Antes de comprar outros, seria interessante se você conseguisse uns cartuchos hp 60 preto e color para fazer o teste, e verificar qual esta com problema. assim voçê evitaria gastos desnecessários.. abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 24 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Olá. Obrigada por tentar ajudar, mas eu consegui resolver o problema com uma simples dica lida em um dos comentários: desligar a impressora, retirar os cartuchos, umedecer a ponta de um cotonete e passar nos circuitos. Esperar dois minutos, inseri-los novamente e ligar a impressora. Ela logo pede para alinhar os cartuchos e imprime normalmente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 25 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

evite de umidecer os contatos, pois somente se utuliza álcool izopropílico para fazer este procedimento, outros liquidos podem oxidar esta placa do circuito e queimá-los... passe uma borracha, é um procedimento mais seguro e funciona também!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 26 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Ola, 

 

A limpeza dos contactos devera ser feita somente om um pano humido com agua.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01141965

 

Obg Smiley feliz 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 27 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Boa noite. sua técnica pode ser eficaz, mas prefiro passar a borracha!! por serem contatos sensíveis não quero correr o risco de quiemá-los. Sendo que a água deixa os contatos muito úmidos, podendo incicuitar mais rápido o cartucho..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 28 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Ola, 

 

Faça como entender melhor, de qualquer forma sugiro que veja o documento no post anterior. 

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 29 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Tranquilo!!!!!!! faço isso todos os dias.. meu trabalho é manutenção e até agora não tive problemas...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 30 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Ok 🙂 Caso precise de alguma ajuda nao hesite em nos contactar.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação