cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
12 6 0 0
Mensagem 1 de 5
8.226 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar completamente as configurações da Deskjet 2546?

Preciso resetar completamente minha impressora para os padrões de fábrica, alguém poderia me instruir?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar completamente as configurações da Deskjet 2546?

Olá DanielRocha2015,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP!:smileyhappy:

 

Efetue a redefinição de fábrica

Pressione cancelar + cópia colorida, desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, depois soltar os botões.

 

Reset da rede:  Pressione o botão cancelar+botão wireless ao mesmo tempo, solte os dois botões após 15 segundos.

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar completamente as configurações da Deskjet 2546?

Olá DanielRocha2015,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP!:smileyhappy:

 

Efetue a redefinição de fábrica

Pressione cancelar + cópia colorida, desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, depois soltar os botões.

 

Reset da rede:  Pressione o botão cancelar+botão wireless ao mesmo tempo, solte os dois botões após 15 segundos.

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 6 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar completamente as configurações da Deskjet 2546?

Muito obrigado Janaina, me ajudou muito!

 

Mas eu ainda tenho outra dúvida que eu gostaria que fosse esclarecida por um profissional como você, eu adquiri minha multifuncional ontem em uma loja física aqui da minha cidade, porém antes de me entregarem o produto, eles abriram a embalagem que estava lacrada e retiraram todos itens da embalagem para "verificar". Porém na hora de colocar o produtos novamente dentro da embalagem, colocaram o produto todo torto e desajeitado, com os demais itens como: Fonte de alimentação, cabo de energia, CD de drivers, cartuchos e manual em uma sacola à parte. Quando cheguei em cheguei em casa notei que o produto estava apresentando um problema no scanner. Gostaria de saber se em uma possível troca, eu poderia exigir que o produto me fosse entregue totalmente lacrado?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 6 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar completamente as configurações da Deskjet 2546?

Na verdade não há problema alguma no scanner, o que estava ocorrendo era que todas as minhas cópias (xerox) estavam saindo com a parte inferior ou superior "cortadas", mas isso estava sendo ocasionado pelo fato de que a impressão da folha no qual eu estava tentando copiar ultrapassava as margens de impressão de impressora...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar completamente as configurações da Deskjet 2546?

Olá DanielRocha2015

 

Fico feliz que tenha encontrado a solução do problema. O ideal é comprar o produto lacrado mesmo, caso contrário a loja deve se responsabilizar.

 

Esteja à vontade para retornar se precisar.

 

 

 

Abraços,

Janaína_S:smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação