cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.172 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhamento da Designjet 500 no windows XP

Designjet 500
Microsoft Windows XP

Ola, 

Estou com um problema que o seguinte:

Tenho ums ploter Desginjet 500, onde a mesma esta instalada numa maquina com windows XP sendo que a mesma funciona perfeitamente. Porém fiz um compartilhamento da mesma para ser usada em uma maquina com windows 7 ultimate 64bits.

Fiz todo procedimento para instalação no windows 7, consigo localizar a impressora, baixei o driver correto, so que nao termina de instalar. Da a segueinte mensagem : " o Windows não pode Conectar a impressora"

datalhes  error 0x00000214

Alguem ja viu esta situação?

 

Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhamento da Designjet 500 no windows XP

@smberto,bom dia !

 

De toda forma, para evitar problemas futuros de estouro de memória e erros como esse apresentados, essa dica de mudar o sistema de processamento é válida:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-corrigir-mensagem-de-estouro-d...

 

Precisando de algo futuramente, conte sempre conosco !

:OpenSmile:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhamento da Designjet 500 no windows XP

Olá @smberto, boa tarde !

 

Esse é um erro específico quanto ao compartilhamento.

O compartilhamento é um recurso do sistema operacional, nesse caso no Windows e não tem relação com o driver ou com a plotter.

Existe uma série de alternativas no google para isso:

https://www.google.com/search?q=0x00000214&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-1-ab

 

A recomendação oficial da HP nesses casos para evitar qualquer tipo de problema, é adquirir um jet direct da HP pois assim ela ficará conectada via cabo de rede, com ip definido, sem que para isso precise ser compartilhada por um computador e todos os computadores imprimem para ela através da rede.

Os modelos de jet direct compatíveis estão no manual oficial abaixo:

http://www.hp.com/ctg/Manual/c00748239.pdf

 

JetDirect EIO Network Cards
J3110A
J3111A
J3112A
J4169A

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhamento da Designjet 500 no windows XP

 

Fiz a aquisição do JetDirect, porem agora meu problema alterou consigo conectar na impressora, porem esta me apresantando  o seguinte erro:  "ERRO AO PROCESSAR SERVIÇO. RESTANTE DO SERVIÇO DESCONSIDERADO ADVERTÊNCIA 61:05"

estou usando o Windows 7 Ultimate 64 bits

ja baixei o drive da impressora e não funcionou.

 

grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhamento da Designjet 500 no windows XP

@smberto, bom dia !

 

Esse erro ocorre após você enviar a plotagem ou ao ligar ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhamento da Designjet 500 no windows XP

Bom dia

 

Erro acontece quando envio o arquivo ou ate mesmo uma pagina de teste

 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhamento da Designjet 500 no windows XP

@smberto, obrigado pelo retorno.

 

Siga as orientações desse outro post para mudar a forma de processamento.

Creio que isso resolverá:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-corrigir-mensagem-de-estouro-d...

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhamento da Designjet 500 no windows XP

Bom dia! Ronaldo

 

Agradeço muito pela ajuda, ontem consegui resolver.

Estava instalando a impressora com drive HP Designjet 500 by 42 pol que e o que veio no CD original, porém no Windows 7 64 bits.

Consegui intalando o drive HP Designjet 500PS by 42 pol, com este a impressora funcionou blza.

 

Muito Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhamento da Designjet 500 no windows XP

@smberto,bom dia !

 

De toda forma, para evitar problemas futuros de estouro de memória e erros como esse apresentados, essa dica de mudar o sistema de processamento é válida:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-corrigir-mensagem-de-estouro-d...

 

Precisando de algo futuramente, conte sempre conosco !

:OpenSmile:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação