-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Computador não reconhece impressora HP Officejet 4...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Computador não reconhece impressora HP Officejet 4355
em 02-01-2018 10:20 PM
Estou tentando instalar a minha impressora HP OfficeJet 4355 no meu computador que utiliza o Windows 10 64 bits, mas por várias vezes o computador não está reconhecendo a impressora.
Já fiz o download do HP Doctor indicado para o meu sistema operacional mas sem sucesso.
Alguém poderia me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-01-2018 05:55 PM
Oi criscmg,
Neste caso, recomendo instalar esse driver adicional:
Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10
Veja também essa documentação:
Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-01-2018 11:39 PM
Efetuei as duas operações mas infelizmente sem sucesso.
Para a primeira opção que foi tentar localizar o driver atualizado segui bem todos os passos, mas ao encontrar o driver da minha impressora HP Offijet 4355 o sistema logo após a operação apresentou uma tela com as seguinte mensagem:
Na outra opção que foi utilizar o HP Smart o software não consegue de jeito nenhum encontrar a impressora conectada.
Não acredito que o problema seja de cabo, pois tenho outro computador que não utiliza o Windows 10 e neste computador a impressora funciona normalmente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-01-2018 03:06 PM
Estou tentando instalar a minha impressora HP OfficeJet 4355 no meu computador que utiliza o Windows 10 64 bits, mas por várias vezes o computador não está reconhecendo a impressora.
Já fiz o download do HP Doctor indicado para o meu sistema operacional mas sem sucesso.
Alguém poderia me ajudar?
estou tentando cconectar a impressora pelo computador e nao consigo. agradeco a v/ atencao para o facto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-01-2018 05:13 PM
Oi balcaoantonio,
Aumente a energia das portas USBs:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos.
Clique no sinal de mais (+) ao lado de "Controladores USB" ( ou "Barramento Serial Universal").
Clique com o botão direito no mouse nos Root Hub e depois Propriedades.
Na Guia Gerenciamento de energia desmarque a primeira opção, o Windows pode desligar o dispositivo para economizar energia.
Realize este procedimento em todos os Root Hub.
Reinicie o notebook.
Veja se agora consegue instalar a impressora.
Use também esses utilitários:
Solucionar problemas com dispositivos e impressoras
Localizar e corrigir problemas com dispositivos e componentes de hardware
Localizar e corrigir problemas de impressão
Execute um por vez e depois reinicie o computador.
Veja se agora consegue instalar a impressora.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade