cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
742Exibições
Reportar Mensagem

Computador não reconhece impressora HP Officejet 4355

HP Officejet 4355
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou tentando instalar a minha impressora HP OfficeJet 4355 no meu computador que utiliza o Windows 10 64 bits, mas por várias vezes o computador não está reconhecendo a impressora.

Já fiz o download do HP Doctor indicado para o meu sistema operacional mas sem sucesso.

Alguém poderia me ajudar?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 5
722Exibições
Reportar Mensagem

Oi criscmg

Neste caso, recomendo instalar esse driver adicional:

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10

Veja também essa documentação:

Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart ​​​​​​​

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
699Exibições
Reportar Mensagem

Efetuei as duas operações mas infelizmente sem sucesso.

Para a primeira opção que foi tentar localizar o driver atualizado segui bem todos os passos, mas ao encontrar o driver da minha impressora HP Offijet 4355 o sistema logo após a operação apresentou uma tela com as seguinte mensagem:

Capturar.JPG

Na outra opção que foi utilizar o HP Smart o software não consegue de jeito nenhum encontrar a impressora conectada.

Não acredito que o problema seja de cabo, pois tenho outro computador que não utiliza o Windows 10 e neste computador a impressora funciona normalmente.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
674Exibições
Reportar Mensagem

Estou tentando instalar a minha impressora HP OfficeJet 4355 no meu computador que utiliza o Windows 10 64 bits, mas por várias vezes o computador não está reconhecendo a impressora.

Já fiz o download do HP Doctor indicado para o meu sistema operacional mas sem sucesso.

Alguém poderia me ajudar?

estou tentando cconectar a impressora pelo computador e nao consigo.   agradeco a v/ atencao para o facto.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 5
672Exibições
Reportar Mensagem

Oi balcaoantonio

Aumente a energia das portas USBs:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos.

Clique no sinal de mais (+) ao lado de "Controladores USB" ( ou "Barramento Serial Universal").

Clique com o botão direito no mouse nos Root Hub e depois Propriedades.

Na Guia Gerenciamento de energia desmarque a primeira opção, o Windows pode desligar o dispositivo para economizar energia.

Realize este procedimento em todos os Root Hub.

Reinicie o notebook.

Veja se agora consegue instalar a impressora.

Use também esses utilitários:

Solucionar problemas com dispositivos e impressoras

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e componentes de hardware

Localizar e corrigir problemas de impressão

Execute um por vez e depois reinicie o computador.

Veja se agora consegue instalar a impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação