cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 2
286Exibições
Reportar Mensagem

Configuração de impressora HP Deskjet Ink Advantage IA2646 no Windows 10 64-bit

HP Deskjet Ink Advantage IA2646
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Há tempos comprei uma impressora conforme acima descrito. Esta impressora ficou guardada por quase 1 ano sem sair da caixa.  Quando fui instalá-la no meu note Pavilion i7 com upgrade para windows 10 64-bit não consegui configurar o scaner e até hoje não consigo fazê-lo funcionar. após a instalação padrão atualizada pela o site da HP sequer aparece um drive do scaner. Já tentei todas as opções constantes dos foruns e do suporte técnico da HP sem sucesso. Já fiz atualização na impressora, já atualizei o drive no note além de todas as dicas e nada. Gostaria de saber se alguém já teve este mesmo problema e conseguiu resolver. Se conseguiu resolver, qual foi o procedimento porque estou pra jogar no lixo uma impressora nova de uma marca que eu sempre acreditei a melhor mas que me decepcionou demais e provavelmente a próxima será de outra marca. Agradeço a ajuda que eu possa receber por aqui.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Configuração de impressora HP Deskjet Ink Advantage IA2646 no Windows 10 64-bit

Olá JoelMSFilho!

Tente instalar com o driver do Windows, como oriente o tutorial abaixo.

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10

RoseliS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação