cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 8 0 0
Mensagem 1 de 18
967Exibições
Reportar Mensagem

Corte Impressão Esqueda

Impressora Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage Ultra 4720
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Noite. Minha impressora sempre imprimiu certo. De uns 5 meses pra cá ela está imprimindo com a borda esquerda cortada e a direita com a margem maior. Gostaria de saber como resolver.

Att.

17 RESPOSTAS 17
Suporte
Suporte
0 20687 1269 2732
Mensagem 2 de 18
Reportar Mensagem

Corte Impressão Esqueda

Oi, dieisonvogt, 

Esse problema ocorre com qualquer impressão ou todas as bordas ficam desse jeito?

Chegou a reinstalar o driver completo da impressora?

Em outro computador o problema é o mesmo?

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na impressora.

Reinstale a impressora com o driver completo para tenar resolver:

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage Ultra 4720

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 8 0 0
Mensagem 3 de 18
Reportar Mensagem

Corte Impressão Esqueda

Olá, Rodolfo_A

Esse problema ocorre com todas as impressões e também quando faço uma cópia ou scaneio documentos.

Já reinstalei os drivers completos, já fiz a atualização do windows update também.

Não tenho como testar em outro computador pois tenho somente esse em casa.

Cheguei a testar via WiFi e também sai cortada.

Já utilizei o HP Print and Scan Doctor, e o mesmo não encontrou nenhum problema.

Não sei o que vou fazer, pois tenho vários documentos para imprimir e não posso devido esse erro na impressão.

Att, Dieison Alberto.

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20687 1269 2732
Mensagem 4 de 18
Reportar Mensagem

Corte Impressão Esqueda

Oi, dieisonvogt, 

Veja se instalando esse driver adicional, você consegue imprimir normalmente:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Dispositivos e impressoras e abra.

Lá você vai encontrar o ícone da impressora instalado.

Clique com o botão direito em cima do ícone e depois clique Propriedades da Impressora.

Clique na GUIA Avançado.

Procure o botão Novo Driver.

Clique em cima para abrir uma janela para Adicionar o Driver da impressora e avance.

Escolha a empresa HP e ao lado "HP PCL3 A-size Printer Class Driver", se não encontrar clique no botão Windows Update e aguarde até concluir e aparecer.

Depois de instalar mande imprimir.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 8 0 0
Mensagem 5 de 18
Reportar Mensagem

Corte Impressão Esqueda

Oi @Rodolfo_A,

Fiz o passo a passo que vc me orientou. Porém não encontro "HP PCL3 A-size Printer Class Driver" nem com o Windows Update.

Não sei o que fazer.

Se quiser podemos marcar de vc me auxiliar via TeamView que daí fica mais fácil para vc me ajudar e eu ver como se faz.

Se tiver mais alguma coisa que eu possa fazer, fico no aguardo de uma resposta.

Att,

Dieison Alberto.

Responder
0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20687 1269 2732
Mensagem 6 de 18
Reportar Mensagem

Corte Impressão Esqueda

Oi, dieisonvogt, 

Use esse utilitário para tentar corrigir:

Corrigir configuração da impressora

Instale também esse driver:

HP DeskJet Ink Advantage Ultra 4720 All-in-One Print and Scan Driver and Accessories

Caso não funcione, atualize o Firmware da impressora:

Atualização de firmware dos multifuncionais HP DeskJet Ink Advantage Ultra série 4720

Conecte a impressora no computador pelo cabo USB e execute, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir mande imprimir algo para ver se o problema foi resolvido.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 8 0 0
Mensagem 7 de 18
Reportar Mensagem

Corte Impressão Esqueda

Oi @Rodolfo_A

Fiz todos os passos que você me orientou. 

Desinstalei o software e instalei novamente e ainda não funciona.

Agora além da impressão e do xerox sair cortado à esquerda, os arquivos scaneados estão saindo cortados também.

Não sei o que fazer. To pensando em mandar formatar meu notebook pra ver se não é problema de drive do notebook.

Sabe se posso fazer mais alguma coisa?

Fico no aguardo de uma resposta.

Att, 

Dieison Alberto.

Responder
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2590
Mensagem 8 de 18
Reportar Mensagem

Corte Impressão Esqueda

Olá dieisonvogt

Por gentileza realize o reset da impressora com os passoas abaixo.

1.    Desconecte o produto da tomada 
2.    Segure o botão Wireless Direct e Cópia Colorida 
3.    Ligue o produto pressionando os dois botões 
4.    Aguarde 10 segundos e solte os botões

Após realize um impressão de um relatório da impressora.

Imprima uma página de teste para verificar se o hardware funciona corretamente.

1. Certifique-se de que a bandeja de entrada contenha papel comum e novo, tamanho Carta ou A4.

2. Mantenha o botão Liga/Desliga  pressionado e pressione o botão Cancelar .

3. Solte o botão Cancelar e, sem seguida, o botão Liga/Desliga.

A página de teste será impressa.

Realize o teste por gentileza e nos retorne com o resultado,
Obridrada.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 8 0 0
Mensagem 9 de 18
Reportar Mensagem

Corte Impressão Esqueda

Olá RoseliS

Realizei todos os passos orientados por você, mais de uma vez até e nenhuma das vezes deu certo, a folha de teste ainda continua saindo cortada.

Ainda tem mais alguma coisa que posso fazer?

Att,

Dieison Alberto.

Responder
0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2590
Mensagem 10 de 18
Reportar Mensagem

Corte Impressão Esqueda

Olá dieisonvogt

Poderia me enviar uma foto de um exemplo de impressão, para que podemos verificar se o corte na impressão.

Aguardo seu retorno, obrigada.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação