cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
208Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER MULTIFUNCIONAL C-3180 NÃO FUNCIONA NO WIN10

Photosmart C-3180
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Não consigo completar de forma alguma a instalação dos drivers da minha multifuncional C-3180 no Windows 10 (64 bits) Home. A instalação do assistente ocorre normalmente mas ao finalizar ocorre um erro fatal e a multifuncional não é reconhecida pela Central de Soluções HP que não abre. Assim, diversas funcionalidades importantes do produto não podem ser acessadas.

Já formatei o PC;

Já removi o assistente, limpei o registro do windows e tentei instalar de novo;

Já usei o assistente para instalação de produto HP;

Nada faz com que este driver complete a sua instalação.

Acredito que o problema seja um bug ainda não corrigido na versão atual do driver de software HP para esta multifuncional com o Windows 10. 

Então, o que estaria acontecendo?

Segue um print da tela de erro para vocês.

ScreenErroHP.jpg

Aguardo uma ajuda e solução.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo obrigado pela sua ajuda mas já resolvi o problema há alguns minutos atrás.  Na verdade, eu tinha o Windows 7 instalado no meu notebook e atualizei para o Windows 10 Home. Após fazer esta atualização, por algum motivo, algum arquivo antigo do driver da HP ficou instalado e suas informações permaneceram intáctas no seu registro quando migrei para o Win10. Isso estava me impedindo de instalar os drivers da HP nesta versão do  Windows.

A solução foi simples e eu não havia pensado nisso: simplesmente formatei o notebook, instalei somente o Win10 novamente e instalei tudo a partir do zero (fiz uma instalação limpa) e tudo está ok agora. O software de gerenciamento da multifuncional está operando normalmente com todas as suas funções ativadas e sem problemas.

Sendo assim, concluo que o driver disponibilizado pela HP Brasil para este produto "nao contém" bugs ou falhas. A falha estava na atualização do Win7 para o Win10.

ATENÇÃO: Se você tiver um produto HP e migrar do Win7 diretamente para o Win10, os drivers poderão não funcionar após a atualização devido a pequenas incompatibilidades entre Win7 e Win10 que o novo sistema operacional da Microsoft não conseguiu resolver. Para solucionar o problema, formate o computador e faça uma instalação limpa do Win10 Home ou Pro como eu fiz.

Status: Problema resolvido!

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, boa tarde !

Por gentileza, faça primeiramente essa atualização da Microsoft abaixo e me informe se após isso conseguirá instalar:

https://support.microsoft.com/en-us/kb/3133431

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite, Ronaldo Ferreira. A atualização em questão se refere ao Adobe Flash Player para o Microsoft Edge do Windows 10 e ela já está instalada e ativada no navegador.

O problema persiste.

Status atual: Não resolvido!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, bom dia !

Tive um caso que obtive resposta hoje, de um amigo com um problema parecido e ele também tinha essa atualização.

O problema só foi resolvido depois de ele desinstalar o Adobe Flash Player.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo obrigado pela sua ajuda mas já resolvi o problema há alguns minutos atrás.  Na verdade, eu tinha o Windows 7 instalado no meu notebook e atualizei para o Windows 10 Home. Após fazer esta atualização, por algum motivo, algum arquivo antigo do driver da HP ficou instalado e suas informações permaneceram intáctas no seu registro quando migrei para o Win10. Isso estava me impedindo de instalar os drivers da HP nesta versão do  Windows.

A solução foi simples e eu não havia pensado nisso: simplesmente formatei o notebook, instalei somente o Win10 novamente e instalei tudo a partir do zero (fiz uma instalação limpa) e tudo está ok agora. O software de gerenciamento da multifuncional está operando normalmente com todas as suas funções ativadas e sem problemas.

Sendo assim, concluo que o driver disponibilizado pela HP Brasil para este produto "nao contém" bugs ou falhas. A falha estava na atualização do Win7 para o Win10.

ATENÇÃO: Se você tiver um produto HP e migrar do Win7 diretamente para o Win10, os drivers poderão não funcionar após a atualização devido a pequenas incompatibilidades entre Win7 e Win10 que o novo sistema operacional da Microsoft não conseguiu resolver. Para solucionar o problema, formate o computador e faça uma instalação limpa do Win10 Home ou Pro como eu fiz.

Status: Problema resolvido!

Exibir solução no post original

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Maravilha !

O importante é resolver e obrigado por compartilhar a solução conosco.

Precisando de algo futuramente...pode contar ok !

Um abraço pra ti !

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok e obrigado a vocês do fórum. Porque se tivermos que contar com o suporte direto da HP por chat ou telefone estamos perdidos!

Um forte abraço.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação