cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
8 5 2 1
Mensagem 1 de 5
699 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER MULTIFUNCIONAL C-3180

HP C-3180
Microsoft Windows 7 (64-bit)

    Olá. Meu notebook reconhece a minha multifuncional HP C-3180 normalmente. O problema está na instalação dos drivers da impressora no Windows 7 64bits. Eu inicio a instalação, ela começa e, de repente, a tela do assistente de instalação se fecha sem mais nem menos e nenhuma mensagem de erro é exibida.

 

Já tentei o seguinte:

 

Removi o antivirus do notebook;

Baixei o driver no site da HP novamente;

Limpei a pasta de arquivos temporários;

Desativei vários serviços com o comando msconfig;

Desabilitei o firewall do windows;

Removi o service pack 1 do windows e voltei ao Windows Home Basic novamente.

 

    No meu desktop com Windows 7 32bits sempre funcionou sem problemas.

 

O que acontece, é que no notebook eu fiz a conexão do cabo USB diretamente e o Windows instalou os drivers para uso normal da impressora que está funcionando. O problema é que eu perdi a funcionalidade do scanner da multifuncional pois o software principal de driver não inicia o processo de instalação dos demais softwares do pacote.

 

Como eu poderia resolver este problema?

Aguardo uma ajuda de vocês.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER MULTIFUNCIONAL C-3180

Oi Pask,

 

Fico feliz que tenha encontrado a solução do problema.
Por gentileza, marque este tópico como solucionado clicando no botão “Aceitar como solução” na resposta que sanou o seu problema. Assim, ajudará outros usuários que tenham dúvida sobre a mesma questão.

Esteja à vontade para retornar se precisar.




Abraços,
Janaína_S:smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER MULTIFUNCIONAL C-3180

Olá Pask,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

 

Consegue copiar normalmente?

 

Utilize o Utilitário-Ferramentas de diagnóstico: HP Print and Scan Doctor para Windows

Assim tente corrigir a digitalização.

 

Solicito que efetue os seguintes procedimentos para testar o scanner:

1. Clique no menu "Iniciar".
2. Selecione "Todos os programas".
3. Clique em "Acessórios" em seguida clique em "Paint".
4. Clique na opção "Arquivo" em seguida "Do scanner ou câmera".
5. Clique na opção "Digitalizar".

 

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 2 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER MULTIFUNCIONAL C-3180

Resolvi o problema formatando o notebook e reinstalando o Win7 novamente. Agora está tudo normal.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER MULTIFUNCIONAL C-3180

Oi Pask,

 

Fico feliz que tenha encontrado a solução do problema.
Por gentileza, marque este tópico como solucionado clicando no botão “Aceitar como solução” na resposta que sanou o seu problema. Assim, ajudará outros usuários que tenham dúvida sobre a mesma questão.

Esteja à vontade para retornar se precisar.




Abraços,
Janaína_S:smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

DRIVER MULTIFUNCIONAL C-3180

Já tentei de tudo e não consigo instalar a impressora 3180 no Windows 7. Já li inumeros fóruns as nada resolveu o meu problema. Liguei pra HP e confesso que pela 1ª vez me senti um zero à esquerda. Só pporque o produto não está na garantia não quer dizer que  perdeu o suporte. O produto é HP e pronto. Um absurdo. Tô com vontade é de jogar a impressora fora e comprar outra de outra marca e nunca mais usar HP. Tpdos que tem este tipo de problema poderia pensar assim, daí as vendas cairiam e mudariam o tratamento para com o consumidor. Um absurdo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação