cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
344Exibições
Reportar Mensagem

Demora para reparar uma impressora em uma autorizada

LASERJET 400 PRO

Boa noite, 

tenho uma impressora laserjet 400 pro,  na qual estava ocorrendo umas manchas e os escritos um pouco borrado. Procurei uma autorizada HP PROCEDATA, a mesma me cobrou antecipado para analisar o equipamento R$150 na qual se eu nao aprovasse o orçamento reteria esse valor. O que ja achei um absurdo. mas temos que nos sujeitar para resolver o problema, mas uma vez que preciso muito da impressora no meu escritoria aceitei. 

Apos aprovar a manutenção da impressora a mesma descreve que precisa de 60 dias "úteis" para a peça chegar. Importo equipamento do mundo inteiro e chega em 7 dias no maximo. Porque tanta demora? Este produto esta vindo de onde e de que??? Ah o orçamento ficou em R$2174,00 muito caro para manutencao de uma impressora né... Mas optei pela "melhor marca né???" então paga por ela. 

Resumo: estou muito revoltado com o processedimento de cotação, com o valor cobrado e o tempo de espera para reparar minha impressora. ABSURDO. 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Demora para reparar uma impressora em uma autorizada

Olá andrelccunha

Nós pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Caso a autorizada não disponibilize a peça dentro do prazo ofertado, por favor retorne o contato para que possamos averiguar a situação.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação