cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 2
311 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Desbloqueio Cartucho na HP 2376

HP 2376
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Não estou conseguindo acessar as configurações avançadas no HP Smart da minha HP 2376, é apresentado o seguinte aviso: "NÃO É POSSIVEL ABRIR A PAGINA PRINCIPAL OU DE EWS DA IMPRESSORA. ESTE RECURSO NÃO ESTÁ DISPONIVEL".

Poderiam por favor me auxiliar? Quero desbloquear a proteção do cartucho e não estou conseguindo.

Grato, Oscar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Felas!,

Não consegui de jeito nenhum acessar via HP Smart, desistalei e reinstalei tudo disponivel e nada, a mensagem que relatei acima continuou.

Mas entre as instalações feitas, foi instalado o icone HP DeskJet 2300 series: Assistente de impressora HP, e por lá, clicando na imagem dos cartuchos, consegui.

Grato msm assim e registro aqui como consegui pois pode ajudar mais alguém.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Felas!,

Não consegui de jeito nenhum acessar via HP Smart, desistalei e reinstalei tudo disponivel e nada, a mensagem que relatei acima continuou.

Mas entre as instalações feitas, foi instalado o icone HP DeskJet 2300 series: Assistente de impressora HP, e por lá, clicando na imagem dos cartuchos, consegui.

Grato msm assim e registro aqui como consegui pois pode ajudar mais alguém.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação