cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 1 de 22
7.658 Exibições
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

HP DesignJet 500 24-in Roll Pr
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Tenho essa Plotter a anos que atende perfeitamente todos os trabalhos que venho fazendo, no entanto ao Atualizar meu computador para o Windows 10 32bts, não consigo mais utilizala devido o drive não reconhecer.

Já procurei por todo site, até que vi uma página dizendo que algumas impressoras não tem a atualização para o Win 10.

Creio que seria um dever da HP disponibilzar essas atualizações dos drives para os seus clientes independente que qual o tempo de lançamento do equipamento.

Gostaria muito que esse meu problema fosse resolvido, para que eu continue a confiar no bom trabalho da HP com seus usuários e continue a adquirir outros produtos.

21 RESPOSTAS 21
Reitor Reitor
Reitor
40,258 27,984 4,804 6,802
Mensagem 2 de 22
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Olá amigo,

 

Agradecemos pela informação postada

 

Referente ao mencionado, este produto já é obsoleto pela HP e na qual não há drivers mais disponíveis para alguns sistemas operacionais mais atuais.

 

Para o uso da mesma, você tem o método Plug and Play do Windows na qual pode adicionar a impressora pelas propriedades da mesma, e pode sim realizar algumas impressões

 

Ficamos no aguardo de suas informações

 

Att, 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 3 de 22
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Olá Fábio, obrigado pelo rápido retorno.

Para mim que sou o usuário, o equipamento não é obsoleto de forma alguma e como eu disse ela atende a todas as minhas necessidades, desde de que funcione. Creio que a HP deveria pensar em todos os seus usuários, pois ainda continuo a utilizar os insumos para o equipamento obsoleto.

Poderia por favor, me explicar como faço esse processo de plug and play, pois preciso muito continuar a utiliza-la e nas situação economica atual do nosso pais inflacionado, sem condições de adquirir um novo produto. Creio que você me entenda como cliente, mas realmente a necessidade.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,258 27,984 4,804 6,802
Mensagem 4 de 22
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Obrigado pela resposta

 

Aqui segue o procedimento da HP que orienta nos procedimentos de instalação

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065

 

Espero que ajude

 

Ficamos no aguardo de sua resposta

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 5 de 22
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Nos dispositivos de impressora aparece DedignJet 500 - Driver Indisponivel.

Meu problema não foi solucionado.

Será que ainda há alguma chance de eu ver meu problema solucionado pela HP?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,258 27,984 4,804 6,802
Mensagem 6 de 22
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Obrigado pela repsosta

 

Lamento não poder ajudar, neste caso mesmo não há o driver disponível que necessita para o atual Sistema.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 22
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Amigo,

é o seguinte... a HP é um lixo !!!  Que descontinui impressoras boas como a HP Designjet 500. Pois tenho a minha que funciona muito bem !

 

Faça o seguinte...  compra um computador velho, deixe ao lado da plotter, e instale o windows 7.0.  E para imprimir do windows 10, ela imprime bem, se compartilhada na rede, porem, o AutoCAD não funciona.... para isto, faça um PDF do desenho, e depois, abra o PDF e imprima do PDF direto. A impressão sai boa, e vc extende a durabulidade de sua plotter.

 

Eu nunca mais compro uma impressora HP  **bleep** Boa sorte e abraço !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 8 0 3
Mensagem 8 de 22
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Boa tarde. é possivel sim usar a hp 500 com o windows 10, eu mesmo uso no meu trabalho e funciona muito bem,

o driver que uso é o mesmo que uso é o mesmo que usava no windows 7.

Se precizar me avissa que te envio ele por e-mail.

 

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 9 de 22
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Boa tarde Aciron.

 

Poderia por favor, enviar o programa da HP DesignJet 500 no meu e-mail descrito abaixo?

**bleep**

Agradeço desde já pela ajuda prestada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 10 de 22
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Olá! Por favor, voce pode me mandar também? **bleep**
Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação