cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 16
4.633Exibições
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

HP DesignJet 500 24-in Roll Pr
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Tenho essa Plotter a anos que atende perfeitamente todos os trabalhos que venho fazendo, no entanto ao Atualizar meu computador para o Windows 10 32bts, não consigo mais utilizala devido o drive não reconhecer.

Já procurei por todo site, até que vi uma página dizendo que algumas impressoras não tem a atualização para o Win 10.

Creio que seria um dever da HP disponibilzar essas atualizações dos drives para os seus clientes independente que qual o tempo de lançamento do equipamento.

Gostaria muito que esse meu problema fosse resolvido, para que eu continue a confiar no bom trabalho da HP com seus usuários e continue a adquirir outros produtos.

15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Olá amigo,

Agradecemos pela informação postada

Referente ao mencionado, este produto já é obsoleto pela HP e na qual não há drivers mais disponíveis para alguns sistemas operacionais mais atuais.

Para o uso da mesma, você tem o método Plug and Play do Windows na qual pode adicionar a impressora pelas propriedades da mesma, e pode sim realizar algumas impressões

Ficamos no aguardo de suas informações

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Olá Fábio, obrigado pelo rápido retorno.

Para mim que sou o usuário, o equipamento não é obsoleto de forma alguma e como eu disse ela atende a todas as minhas necessidades, desde de que funcione. Creio que a HP deveria pensar em todos os seus usuários, pois ainda continuo a utilizar os insumos para o equipamento obsoleto.

Poderia por favor, me explicar como faço esse processo de plug and play, pois preciso muito continuar a utiliza-la e nas situação economica atual do nosso pais inflacionado, sem condições de adquirir um novo produto. Creio que você me entenda como cliente, mas realmente a necessidade.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Obrigado pela resposta

Aqui segue o procedimento da HP que orienta nos procedimentos de instalação

http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065

Espero que ajude

Ficamos no aguardo de sua resposta

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Nos dispositivos de impressora aparece DedignJet 500 - Driver Indisponivel.

Meu problema não foi solucionado.

Será que ainda há alguma chance de eu ver meu problema solucionado pela HP?

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Obrigado pela repsosta

Lamento não poder ajudar, neste caso mesmo não há o driver disponível que necessita para o atual Sistema.

Att, 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Amigo,

é o seguinte... a HP é um lixo !!!  Que descontinui impressoras boas como a HP Designjet 500. Pois tenho a minha que funciona muito bem !

Faça o seguinte...  compra um computador velho, deixe ao lado da plotter, e instale o windows 7.0.  E para imprimir do windows 10, ela imprime bem, se compartilhada na rede, porem, o AutoCAD não funciona.... para isto, faça um PDF do desenho, e depois, abra o PDF e imprima do PDF direto. A impressão sai boa, e vc extende a durabulidade de sua plotter.

Eu nunca mais compro uma impressora HP  **bleep** Boa sorte e abraço !

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Boa tarde. é possivel sim usar a hp 500 com o windows 10, eu mesmo uso no meu trabalho e funciona muito bem,

o driver que uso é o mesmo que uso é o mesmo que usava no windows 7.

Se precizar me avissa que te envio ele por e-mail.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Boa tarde Aciron.

Poderia por favor, enviar o programa da HP DesignJet 500 no meu e-mail descrito abaixo?

**bleep**

Agradeço desde já pela ajuda prestada.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

DesignJet 500 windows 10

Olá! Por favor, voce pode me mandar também? **bleep**
Obrigado!

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação