cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 4
1.335 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 1000 não funciona

Desjet 1000 J110
Microsoft Windows 10 (64-bit)

De repente a Deskjet 1000 parou de funcionar, e a luz do botão de ligar fica piscando lentamente. Atualizei o driver mas não adiantou.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 1000 não funciona

Roseli, muito obrigado pela gentileza da sua resposta. Eu tentei limpar os contatos e não adiantou. Fiquei dois dias insistindo em atualização de drivers e usando os "Drs." da HP. No meio do caminho sempre aparecia na lista de dispositivos a mesma impressora, acrescido de "(Copiar 1)" e eu removia essa **bleep**. Até que resolvi torná-la a impressora padrão e deu certo! Vai entender...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 1000 não funciona

Olá Feijó.

 

Utilize os procedimentos indicados no link abaixo para realizar uma limpeza no interior da impressora e verificar se há algum vestígio de papel ou objeto causando o erro. Limpe também os contatos de cobre dos cartuchos e do local onde eles são colocados dentro da impresssora.

 

Luzes piscando

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 1000 não funciona

Roseli, muito obrigado pela gentileza da sua resposta. Eu tentei limpar os contatos e não adiantou. Fiquei dois dias insistindo em atualização de drivers e usando os "Drs." da HP. No meio do caminho sempre aparecia na lista de dispositivos a mesma impressora, acrescido de "(Copiar 1)" e eu removia essa **bleep**. Até que resolvi torná-la a impressora padrão e deu certo! Vai entender...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deskjet 1000 não funciona

:smileyvery-happy:

O importante é que foi resolvido! 

 

Obrigada por retornar e compartilhar a solução Feijó.

 

Marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim a sua dica irá ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.


Se precisar, fique a vontade para retornar.

 


Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação