cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
948 Exibições
Reportar Mensagem

Deskjet 2676 - já nao sei mais o que fazer pra impressora funcionar

Deskjet 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Até semana passada a impressora funcionava bem... eu fiz um upgrade na velocidade da minha internet aqui em casa e a impressora desde então nao imprime mais...

Já tentei de tudo... e o pior, aparece que tudo está OK... já tentei imprimir por USB, tentei imprimir por wifi, tentei imprimir pelo wifi direct e NADA... tentei reset apertando botoes por 5 segundos, por 20 segundos, por 30 segundos, X + copia colorida, avanço maos copia, avanco + i, tentei de tudo que está no google, no site, tudo... só falta agora botar fogo ou jogar pela janela.

Será que alguém tem alguma sugestão / solução?

Imagem4.pngImagem1.pngImagem2.pngImagem3.png

6 RESPOSTAS 6
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet 2676 - já nao sei mais o que fazer pra impressora funcionar

Mais um detalhe...
Eu consigo imprimir usando o MobileApp... consigo imprimir normalmente a partir do meu Celular Android..

Sobre o Scanner... funcionando normalmente.. consigo scanear documentos normalmente a partir do meu computador. Mas nao consigo imprimir....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 279 812
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet 2676 - já nao sei mais o que fazer pra impressora funcionar

 

Olá amigo, tudo bem? :Glasses:

 

 

Não bote fogo ou jogue a impressora pela janela. Vou tentar te ajudar! :generic:

 

 

Você consegue fazer cópia normalmente?

 

 

  1. Baixe HP Print and Scan Doctor.
  2. Execute o HPPSdr.exe no local de download de seu computador.
  3. Uma vez que o HP Print and Scan Doctor tenha sido executado, clique em Iniciar e escolha a sua impressora.
    • Se a sua impressora não estiver na lista, ligue-a e clique em Tentar novamente.
    • Se ocorrer um problema de conexão, siga as instruções na ferramenta.
  4. Dependendo do problema, clique em Corrigir Impressão ou Corrigir Digitalização.
  5. Os resultados do teste são exibidos com ícones:
     Um visto significa que a sua impressora passou no teste.
     Uma chave inglesa significa que um problema foi encontrado e corrigido.
     Um ponto de exclamação significa que um teste foi reprovado e foi ignorado.
     Um X significa que há um problema na impressora. Siga as instruções para corrigi-lo.

 

 

Aguardo o seu retorno!

 

 

Espero ter ajudado! 

 

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet 2676 - já nao sei mais o que fazer pra impressora funcionar

Vamos lá..

Eu ja tinha tentado o Scan Doctor.. mas, de qualquer maneira, desisntalei e instalei de novo direto do site da HP. E coloquei pra rodar...

 


1.jpg

 

 

2.jpg

 

 

Encontrou alguns erros e coloquei pra corrigir...

 

Imagem3.png

 

 

Imagem4.png

 

Tentei imprimir Pagina de Teste e Nada...

 

Imagem8.png

 

Pediu pra reinstalar o Software...

 

Imagem10.png

 

eu reinstalei...

 

 

11.jpg

 

 

 

Imagem19.png

 

 

Pedi pra imprimir de novo... a impressora aparece como "Pronta"

 

Imagem22.pngImagem23.pngImagem24.pngImagem20.pngImagem21.png

 

 

esse foi o passo a passo pra imprimir... o documento aparece na fila... e desaparece... e nada de imprimir...

 

E a minha impressora está ligada, tem papel, e continuo imprimindo normalmente usando o meu Celular com Android!

Imagem26.pngImagem27.png

 

E continuo sem imprimir....

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 279 812
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet 2676 - já nao sei mais o que fazer pra impressora funcionar

Amigo, veja os procedimentos abaixo:

 

Clique em Iniciar, digite no campo de pesquisa: Gerenciador de dispositivos e abra.

No Gerenciador de dispositivos localize sua impressora.

Clique com o botão direito do mouse no modelo da sua impressora e depois em ATUALIZAR DRIVER.

Selecione a opção "PROCURAR SOFTWARE DE DRIVER NO COMPUTADOR"

Clique em "PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA..." e “Avançar”.

Selecione a opção "HP PCL3 A-size Printer Class Driver".

Depois que atualizar, conclua e veja se imprime.

 

 

Se o erro persistir, passe para etapa abaixo:

 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Dispositivos e impressoras e abra.

Selecione o ícone da impressora instalado.

Clique com o botão direito em cima do ícone e depois clique Propriedades da Impressora.

Clique na GUIA Avançado/ Procure o botão Novo Driver/ Clique em cima para abrir uma janela para Adicionar o Driver da impressora e clique em avançar.

Selecione HP e ao lado "HP PCL3 A-size Printer Class Driver", se não encontrar clique no botão Windows Update e aguarde até concluir e aparecer. Depois tente imprimir.

 

 

Se o erro persistir, passe para etapa abaixo:

 

Instalar e usar o driver de impressão integrado do Windows

https://support.hp.com/br-pt/document/c01824065


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet 2676 - já nao sei mais o que fazer pra impressora funcionar

Fiz a atualizaçao como sugerido e continuo sem imprimir...

 

1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 279 812
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet 2676 - já nao sei mais o que fazer pra impressora funcionar

 

Amigo, desinstale completamente a impressora, caso esteja instalada.

 

  1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
  2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.
  3. Instale todas as atualizações do Windows Update.

Link para download do CCleaner

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

 

 

Em seguida realize este procedimento:

 

1- Acesse o Menu Iniciar e digite "services.msc" e clique na opção que será exibida.
2- Abrirá a janela "Serviços"
3- Localize a opção "Publicação de Recursos de Descoberta de Função.
4- Na coluna "Tipo de Inicialização", dê um duplo clique e altere para "Automático" e inicie o serviço.

5- Reinicie o computador e tente instalar a impressora novamente.

 

Tente uma nova instalação:

 

1. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".

2. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.

3. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Packard, na Lista Direita selecione a Impressora "HP 2676 Series",Ou o modelo mais próximo de sua impressora. Clique em Avançar, e espere Instalar.

 

Tente imprimir do bloco de notas.

 

Se o erro persistir, aconselho fazer o teste em outro computador, pode ter algum conflito com o sistema operacional do seu computador.


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação