-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Deskjet 2676 - já nao sei mais o que fazer pra imp...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Deskjet 2676 - já nao sei mais o que fazer pra impressora funcionar
em 28-04-2020 09:52 AM
Até semana passada a impressora funcionava bem... eu fiz um upgrade na velocidade da minha internet aqui em casa e a impressora desde então nao imprime mais...
Já tentei de tudo... e o pior, aparece que tudo está OK... já tentei imprimir por USB, tentei imprimir por wifi, tentei imprimir pelo wifi direct e NADA... tentei reset apertando botoes por 5 segundos, por 20 segundos, por 30 segundos, X + copia colorida, avanço maos copia, avanco + i, tentei de tudo que está no google, no site, tudo... só falta agora botar fogo ou jogar pela janela.
Será que alguém tem alguma sugestão / solução?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-04-2020 11:30 AM
Mais um detalhe...
Eu consigo imprimir usando o MobileApp... consigo imprimir normalmente a partir do meu Celular Android..
Sobre o Scanner... funcionando normalmente.. consigo scanear documentos normalmente a partir do meu computador. Mas nao consigo imprimir....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-04-2020 11:32 AM
Olá amigo, tudo bem?
Não bote fogo ou jogue a impressora pela janela. Vou tentar te ajudar!
Você consegue fazer cópia normalmente?
- Baixe HP Print and Scan Doctor.
- Execute o HPPSdr.exe no local de download de seu computador.
- Uma vez que o HP Print and Scan Doctor tenha sido executado, clique em Iniciar e escolha a sua impressora.
- Se a sua impressora não estiver na lista, ligue-a e clique em Tentar novamente.
- Se ocorrer um problema de conexão, siga as instruções na ferramenta.
- Dependendo do problema, clique em Corrigir Impressão ou Corrigir Digitalização.
- Os resultados do teste são exibidos com ícones:Um visto significa que a sua impressora passou no teste.Uma chave inglesa significa que um problema foi encontrado e corrigido.Um ponto de exclamação significa que um teste foi reprovado e foi ignorado.Um X significa que há um problema na impressora. Siga as instruções para corrigi-lo.
Aguardo o seu retorno!
Espero ter ajudado!
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-04-2020 12:29 PM
Vamos lá..
Eu ja tinha tentado o Scan Doctor.. mas, de qualquer maneira, desisntalei e instalei de novo direto do site da HP. E coloquei pra rodar...
Encontrou alguns erros e coloquei pra corrigir...
Tentei imprimir Pagina de Teste e Nada...
Pediu pra reinstalar o Software...
eu reinstalei...
Pedi pra imprimir de novo... a impressora aparece como "Pronta"
esse foi o passo a passo pra imprimir... o documento aparece na fila... e desaparece... e nada de imprimir...
E a minha impressora está ligada, tem papel, e continuo imprimindo normalmente usando o meu Celular com Android!
E continuo sem imprimir....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-04-2020 01:45 PM
Amigo, veja os procedimentos abaixo:
Clique em Iniciar, digite no campo de pesquisa: Gerenciador de dispositivos e abra.
No Gerenciador de dispositivos localize sua impressora.
Clique com o botão direito do mouse no modelo da sua impressora e depois em ATUALIZAR DRIVER.
Selecione a opção "PROCURAR SOFTWARE DE DRIVER NO COMPUTADOR"
Clique em "PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA..." e “Avançar”.
Selecione a opção "HP PCL3 A-size Printer Class Driver".
Depois que atualizar, conclua e veja se imprime.
Se o erro persistir, passe para etapa abaixo:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Dispositivos e impressoras e abra.
Selecione o ícone da impressora instalado.
Clique com o botão direito em cima do ícone e depois clique Propriedades da Impressora.
Clique na GUIA Avançado/ Procure o botão Novo Driver/ Clique em cima para abrir uma janela para Adicionar o Driver da impressora e clique em avançar.
Selecione HP e ao lado "HP PCL3 A-size Printer Class Driver", se não encontrar clique no botão Windows Update e aguarde até concluir e aparecer. Depois tente imprimir.
Se o erro persistir, passe para etapa abaixo:
Instalar e usar o driver de impressão integrado do Windows
https://support.hp.com/br-pt/document/c01824065
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-04-2020 02:43 PM
Fiz a atualizaçao como sugerido e continuo sem imprimir...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-04-2020 02:51 PM
Amigo, desinstale completamente a impressora, caso esteja instalada.
- Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
- Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.
- Instale todas as atualizações do Windows Update.
Link para download do CCleaner
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Em seguida realize este procedimento:
1- Acesse o Menu Iniciar e digite "services.msc" e clique na opção que será exibida.
2- Abrirá a janela "Serviços"
3- Localize a opção "Publicação de Recursos de Descoberta de Função.
4- Na coluna "Tipo de Inicialização", dê um duplo clique e altere para "Automático" e inicie o serviço.
5- Reinicie o computador e tente instalar a impressora novamente.
Tente uma nova instalação:
1. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".
2. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.
3. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Packard“, na Lista Direita selecione a Impressora "HP 2676 Series",Ou o modelo mais próximo de sua impressora. Clique em Avançar, e espere Instalar.
Tente imprimir do bloco de notas.
Se o erro persistir, aconselho fazer o teste em outro computador, pode ter algum conflito com o sistema operacional do seu computador.