cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
363 Exibições
Reportar Mensagem

Detecção do sistema operacional

NeverStop MFP 1200W
Microsoft Windows Server 2012 and older

Bom dia!

Segundo informações da HP, a linha de impressoras HP NEVERSTOP MFP 1200 é compatível com os sistema operacional Microsoft Windows Server 2012 e 2019. Tenho os 2 sistemas aqui na empresa e tento instalar os drivers, no entanto, o aplicativo de instalação da HP informa que o sistema não atende aos requisitos, mas não me informa quais seriam estes requisitos.

Penso ser a questão do sistema operacional, porém, no caso, de acordo com a HP, os sistemas operacionais citados seriam compatíveis, o que pode estar acontecendo?

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
39,631 27,729 4,746 6,754
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá @Andreir 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Para a versão server realmente não é compatível, somente para as versões padrão

Impressora HP Neverstop Laser MFP série 1200 Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente HP...

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Olá @Fabio_L32

Obrigado pela resposta, porem, ainda estou com dúvidas. Neste link https://support.hp.com/br-pt/document/ish_6038089-6284264-16 dar-se-a entender que o Windows Server 2012 e 2019 ainda seriam compatíveis.

E neste outro link https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-neverstop-laser-mfp-1200-printer-series/22955699 é ainda  possível baixar os drivers determinados pela HP para o Windows Server 2012, porém, ao tentar executar o instalador apresenta a incompatibilidade? Há algo de errado com as informações da HP ou eu estou interpretando de forma incorreta?

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Olá @Andreir 

Aparentemente ele mostra sim a possível instalação, mas tem que ver a versão exata de seu server juntamente com o driver que a HP disponibiliza.

Ambas são idênticas ? 

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Screen Shot 11-21-22 at 10.39 AM.PNGScreen Shot 11-21-22 at 10.40 AM.PNG

Tenho baixado os drivers de acordo com a página da HP, e tanto no Server 2012 quanto no 2019, apresentam essa mesma mensagem.

Chequei a baixar o para Windows 8, Windows 10... Mas nenhum correspondeu, sempre ao tentar executar o instalador, apresenta o mesmo problema.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Olá @Andreir 

Pelo que vi no print, essas versões que usa realmente não são compatíveis

Att, 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação