cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 1 de 10
1.485 Exibições
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

HP Deskjet 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pessoal, bom dia.

 

Eu tinha uma HP Deskjet Advantage 2676 em perfeito funcionamento até que uma corrente de força queimou o produto. Comprei outra igual mas não estou conseguindo instala-la. O HP Smart reconhece a impressora anterior e não consigo terminar a etapa de configuração da nova impressora.

 

Já tentei desinstalar e baixar novamente o HP Smart em 123hp mas o problema persiste.

 

Aguardo retorno.

 

Obrigado

9 RESPOSTAS 9
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

Olá caiocaridade, tudo bem?

O equipamento chega a ser reconhecido pelo software dele?

O equipamento está conectado via rede ou cabo?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

Olá, Matheus, td bem e vc?

 

Não.

 

Tentei dos 02 jeitos: via wi-fi o HP Smart insiste em mostrar a impressora anterior. Via cabo, o equipamento novo é lido mas trava na configuração (aquele circulo pontilhado que aparece qdo alguma tarefa está em andamento fica rodando indefinidamente).

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

O equipamento chega a ser reconhecido pelo Windows?

Você chegou a tentar fazer a instalação do equipamento em outro computador?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

Matheus,

 

O Windows mostra 02 impressoras, como mostra a imagem anexa...não sei te dizer se é a antiga e a nova.

 

Tenho um segundo computador no escritório mas ele também tem o HP Smart instalado e também utiliza a impressora original, ou seja, tentei configurar a nova impressora mas aconteceu o mesmo problema (nao reconhece a impressora nova).

 

E agora, a impressora nova apresenta a seguinte condição: todas as luzes do painel estão piscando, menos a luz do indicador de wi-fi, que está ativo como se ela estivesse conectada  (é uma pena que eu não sei anexar um vídeo aqui, pois gravei)

 

OBrigadoImpressora no Windows.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

Olá caiocaridade.

Na imagem encaminhada é possível perceber que um dos ícones de impressora está esmaecido (mais claro que o outro). Isso significa que o equipamento esta offline ou desconectado.

Tente selecionar o equipamento o qual o ícone esta com as cores mais forte  como padrão.

Em seguida faça o teste de impressão.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

Olá, Matheus,

 

A impressora cujo ícone está mais forte foi definida como padrão (como mostra a imagem abaixo) mas não foi possível imprimir (o Windows 10 apresenta a seguinte notificação "impressora em estado de erro)"

 

Painel de Controle - Impressora padrão.PNG

 

 

Uma outra coisa chamou a minha atenção: ao clicar no HP Smart da impressora definida como padrão e ir à sessão Config Impressora, surge a tela abaixo (mesmo com a luz indicativa do wi-fi da impressora acesa):

 

HP Smart - Impressora cores fortes.PNGAo clicar no ícone da outra impressora (o que está esmaecido) e clicar no atalho para o HP Smart, surge esta tela:

 

HP Smart - Impressora esmaecida.PNGmostrando uma conexão USB. Depois de muito tentar configurar a impressora via wi-fi, eu tentei via cabo.....

 

Alguma ideia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

Tente fazer uma verificação por meio do Hp Print and Scan Doctor:

HP Print and Scan Doctor

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

Matheus,

 

Tentei e não consegui sequer comunicação com a impressora.

 

Estou super decepcionado com a HP...estou há quase 15 dias tentando instalar uma impressora simples e a resposta que recebo é "utilize um aplicativo e se vire".

 

Não sobrou alternativa a mim  a nao ser devolver o equipamento e comprar outra marca, visto que a porcaria do HP Smart está inviabilizando que eu use HP no meu computador.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

Olá caiocaridade.

Lamentamos o transtorno causado.

Se ainda estiver  disposto a seguir conosco, tente desinstalar todos os softwares da HP relacionados ao equipamento, incluindo HP Smart, Assistente de impressão e etc.

Desinstale também os equipamentos do menu de dispositivos e impressoras. E tente seguir com a reinstalação do equipamento.

Segue um link para novo download do software do equipamento caso necessário:Driver - Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

De toda forma estaremos à disposição.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação