cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
596Exibições
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

HP Deskjet 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pessoal, bom dia.

Eu tinha uma HP Deskjet Advantage 2676 em perfeito funcionamento até que uma corrente de força queimou o produto. Comprei outra igual mas não estou conseguindo instala-la. O HP Smart reconhece a impressora anterior e não consigo terminar a etapa de configuração da nova impressora.

Já tentei desinstalar e baixar novamente o HP Smart em 123hp mas o problema persiste.

Aguardo retorno.

Obrigado

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Dificuldade em instalar HP Deskejt 2676 pois o HP Smart já possui uma impressora anterior configurad

Olá caiocaridade, tudo bem?

O equipamento chega a ser reconhecido pelo software dele?

O equipamento está conectado via rede ou cabo?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Olá, Matheus, td bem e vc?

Não.

Tentei dos 02 jeitos: via wi-fi o HP Smart insiste em mostrar a impressora anterior. Via cabo, o equipamento novo é lido mas trava na configuração (aquele circulo pontilhado que aparece qdo alguma tarefa está em andamento fica rodando indefinidamente).

Obrigado

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

O equipamento chega a ser reconhecido pelo Windows?

Você chegou a tentar fazer a instalação do equipamento em outro computador?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Matheus,

O Windows mostra 02 impressoras, como mostra a imagem anexa...não sei te dizer se é a antiga e a nova.

Tenho um segundo computador no escritório mas ele também tem o HP Smart instalado e também utiliza a impressora original, ou seja, tentei configurar a nova impressora mas aconteceu o mesmo problema (nao reconhece a impressora nova).

E agora, a impressora nova apresenta a seguinte condição: todas as luzes do painel estão piscando, menos a luz do indicador de wi-fi, que está ativo como se ela estivesse conectada  (é uma pena que eu não sei anexar um vídeo aqui, pois gravei)

OBrigadoImpressora no Windows.PNG

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Olá caiocaridade.

Na imagem encaminhada é possível perceber que um dos ícones de impressora está esmaecido (mais claro que o outro). Isso significa que o equipamento esta offline ou desconectado.

Tente selecionar o equipamento o qual o ícone esta com as cores mais forte  como padrão.

Em seguida faça o teste de impressão.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Olá, Matheus,

A impressora cujo ícone está mais forte foi definida como padrão (como mostra a imagem abaixo) mas não foi possível imprimir (o Windows 10 apresenta a seguinte notificação "impressora em estado de erro)"

Painel de Controle - Impressora padrão.PNG

Uma outra coisa chamou a minha atenção: ao clicar no HP Smart da impressora definida como padrão e ir à sessão Config Impressora, surge a tela abaixo (mesmo com a luz indicativa do wi-fi da impressora acesa):

HP Smart - Impressora cores fortes.PNGAo clicar no ícone da outra impressora (o que está esmaecido) e clicar no atalho para o HP Smart, surge esta tela:

HP Smart - Impressora esmaecida.PNGmostrando uma conexão USB. Depois de muito tentar configurar a impressora via wi-fi, eu tentei via cabo.....

Alguma ideia?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Tente fazer uma verificação por meio do Hp Print and Scan Doctor:

HP Print and Scan Doctor

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Matheus,

Tentei e não consegui sequer comunicação com a impressora.

Estou super decepcionado com a HP...estou há quase 15 dias tentando instalar uma impressora simples e a resposta que recebo é "utilize um aplicativo e se vire".

Não sobrou alternativa a mim  a nao ser devolver o equipamento e comprar outra marca, visto que a porcaria do HP Smart está inviabilizando que eu use HP no meu computador.

Obrigado

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Olá caiocaridade.

Lamentamos o transtorno causado.

Se ainda estiver  disposto a seguir conosco, tente desinstalar todos os softwares da HP relacionados ao equipamento, incluindo HP Smart, Assistente de impressão e etc.

Desinstale também os equipamentos do menu de dispositivos e impressoras. E tente seguir com a reinstalação do equipamento.

Segue um link para novo download do software do equipamento caso necessário:Driver - Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

De toda forma estaremos à disposição.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação