cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 8
967 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldades em configurar impressão

HP Photosmart D110
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Tenho um "Cabeçalho", com borda para impressão de folhas de prova da escola que trabalho, mas a margem inferior não sai empressa!

 

Testei configurações diferentes e a página para de sem impressa no meio, devido a um erro de impressão.

 

Como posso corrigir isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldades em configurar impressão

Oi Ousadia,

 

Antes de imprimir você consegue visualizar a impressão e ver se as mergens aparecem?

Digitalização e cópia saem corretas?

 

Execute o  HP Print and Scan Doctor para Windows para ver se corrige erro no driver o software.

 

 

Att,

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldades em configurar impressão

Oi Ousadia,

 

Antes de imprimir você consegue visualizar a impressão e ver se as mergens aparecem?

Digitalização e cópia saem corretas?

 

Execute o  HP Print and Scan Doctor para Windows para ver se corrige erro no driver o software.

 

 

Att,

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldades em configurar impressão

Isto ajudou na configuração da impressora. Mas acredito que meu problema seja com o WORD.

 

Pois ainda quando estou no programa e coloco borda na pág. a inferior continua dando problema pra imprimir.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldades em configurar impressão

Que bom Ousadia,

 

Mas veja  que se ao imprimir de outros programas não ocorre o erro, o que você pode fazer é tentar reinstalar o pacote Office para ver se corrige o erro.

 

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
18 11 2 3
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldades em configurar impressão

Minha impressora imprime na FOLHA toda (folha de papel), mas ela não imprime toda a PÁGINA que tem que imprimir.

Acesso uma página que já é configurada para imprimir 3 "fotos" por página, se vou imprimir 6 fotos eu gasto então 2 folhas.

De repente a impressora desconfigurou e e ela está imprimindo 2 fotos e meia por página!!!
-Folha 1: Fotos 1, 2 e metade da 3.
-Folha 2: A outra metade da foto 3, como parece ter uma quebra de página o restante da folha sai branco.
-Folha 3: Fotos 4, 5 e metade da 6.
-Folha 4: A outra metade da foto 6, como parece ter uma quebra de página o restante da folha sai branco.

Estou gastando o dobro do papel e ainda sai foto picada que não tem utilidade nenhuma!
Tentei mexer num zoom, reduzi pra 75% pra experimentar, continuou imprimindo 2 fotos e meia por página mas ocupando 75% da folha, e 25% da folha em branco.
Não é problema no site, outros computadores de amigos imprimem 3 "fotos" por página.

ALGUÉM SABE OQUE É? ONDE E COMO CONFIGURAR COMO ANTES?

m1120 LASERJET + wIN7 PRO SP1
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldades em configurar impressão

Oi romulominduin,

 

Informe o modelo da sua impressora para que possamos verificar as informações dela?

 

Localizar o modelo da Impressora

Este erro ocorre ao imprimir de um programa específico?

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
18 11 2 3
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldades em configurar impressão

Olá;

 

O modelo da impressora é m1120 LASERJET
SO: WIN7 PRO SP1

Esse erro não acontece em um programa específico , acontece num site.
Na verdade tem acontecido até mesmo no word, a impressora imprime na folha de papel toda, mas não imprime toda a página que deveria imprimir... eu noto isso mais no site, pois uso esse pc quase que exclusivamente para acesso a esse site.

O problema não é no site, outras pessoas atravez de outros computadores imprimem normalmente.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dificuldades em configurar impressão

Olá romulominduin,

 

Se esta mesma impressora imprime corretamente em outros computadores, deste mesmo site e do Word, então pode não ser uma falha da impressora.

Neste caso, é necessário tratar softwares: Sistema, navegador e programa do Word.

 

Execute o Print and Scan Doctor para tentar fazer correções no driver e softaware da impressora.

 

Tente reparar o Office: Reparar uma aplicação do Office

 

Teste em navegadores diferentes e redefinia as configurações padrões do navegador que está utilizando.

 

Tente imprimir através do HP Smart Web Printing.

 

 

Att,

Roseli S.

 

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação