cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 11
1.002 Exibições
Reportar Mensagem

Digitar para pasta de rede não funciona hp 276dw3

hp 276 dw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite pessoal

Tenho uma impressora 276dw, que agora descobri ser importada mas me disseram que é igual a 8600 pro

Não sei porque não consigo usar a ferramenta digitalizar para pasta de rede. Informa que o computador não conseguiu se conectar com o servidor. Tenho outro computador em casa, na mesma rede que consegue se conectar com a impressoa.

Consigo digitalizar pelo painel da impressora, mas aí não consigo configurar a digitalização. Para PDF só tem com 300 DPI

Consigo digitalizar do computador usando digitalizar documento ou foto, mas nesse caso tenho que configurar a digitalização e ir até o computador para trocar o documento no caso de mais de uma digitalização. Alguém pode ajudar?

 

Já agradeço antecipadamente

 

10 RESPOSTAS 10
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Digitar para pasta de rede não funciona hp 276dw3

Olá jorgesfn

 

De acordo com as impressoras são semelhantes mas de modelo diferentes.

Abaixo terá as informações para realizar a configuração na pasta de rede, informando que alguns caso é preciso que o computador tenha usuário e senha para poder realizar a digitalização para pasta de rede.

 

Como configurar Digitalizar para pasta da rede

 

No manual da impressora, a partir da página 51°, poderá obter as informações do recurso para digitalização da impressora.

Manual multifuncional HP Officejet Pro 276dw

 

Esporo ter lhe ajudado.

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Digitar para pasta de rede não funciona hp 276dw3

Boa noite Roseli

 

Obrigado pela ajuda. Eu fiz a instalação e consigo fazer digitalização da impressora para PC e via PC, mas não consigo fazer digitalizar para pasta de rede.

Aparece a seguinte mensagem "Erro:A impressora não pode ser conetar ao servidor. Pressione Editar para corrigir o nome e endereço do servidor.

Desativei inclusive o firewall e não funcionou.

Aguardo sua ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Digitar para pasta de rede não funciona hp 276dw3

Olá jorgesfn

 

Essa menagem presenta do painel da impressora? 

 

Poderia me confirma como realizou o compartilhamento da pasta de rede para poder digitalizar?

 

Os computadores estão com usuários e senhas?

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Digitar para pasta de rede não funciona hp 276dw3

Boa tarde

 

A mensagem não aparece no painel da impressora. Aparece quando eu faço um teste no perfil de pasta de rede.

A mensagem que parece na impressora é "Não é possível conectar a \\Lap-jorgesfn\new. Verifique se o cumptador remoto está ligado". O interessante é que logo depois digitalizei por digitalizar para computador e foi normal. 

 

Os dois computadores tem usário e senha

 

Fiz a configuração da seguinte forma.

  • Cliquei em novo na janela "Perfis de pasta de rede"
  • Na aba de Configuração de digitalização para pasta de rede, coloquei o nome e a pasta de destino usando a formatação "\\nome do computador\nome da pasta"
  • Não mandei criar atalho e nem usei pin de segurança
  • Na segunda etapa coloquei no nome no formato "nome do computado\nome do usuario" e depois a senha
  • Nas paginas seguintes só configuração de folha.

Fiz desta mesma forma a configuração no computador da minha esposa e está funcionando, Mesma impressora e mesma rede.

Já desabilitei o firewall mas não resolveu.

 

Aguardo sua ajuda.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Digitar para pasta de rede não funciona hp 276dw3

Boa tarde 

 

Mais informações.

 

A digitalizção com a impressora é feita através de "Digitar um Documento ou foto" e "Gerenciar digitalização p/ PC". Por estes dois caminhos não há informação de problema com o servidor.

 

Já desabilitei o firewall e também não resolveu.

 

Já fiz coneção com a rede via cabo de internet e wifi e também não funcionou.

 

Aguardo ajuda.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Digitar para pasta de rede não funciona hp 276dw3

Olá jorgesfn

 

Só confirmando no computador de sua esposa funciona normal e no seu apresentou erro?

 

Ambos computadores são windows 10?

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigada

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Digitar para pasta de rede não funciona hp 276dw3

Boa tarde

 

Sim, no computador de minha esposa funciona e no meu não está funcionando.

Ambos são windows 10.

Ontem até tentei criar uma pasta no meu computador, utilizando o dela através do compartilhamento via wifi, mas não deu certo.

 

Aguardo ajuda. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Digitar para pasta de rede não funciona hp 276dw3

Olá jorgesfn

 

Indica ser alguma incompatibilidade com o sistema operacional, poderia me informa se está atualizado?

 

Poderá verificar o windows update pelo link abaixo.

https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:7nezChFMUOgJ:https://www.techtudo.com.br/dicas...

 

Fico a disposição.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Digitar para pasta de rede não funciona hp 276dw3

Bom dia 

 

Fiz o update e não funcionou.

 

Aguardo ajuda

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação